Candidato do PMDB ao governo, Eunício Oliveira minimizou nesta terça-feira, 14, qualquer relação sua com crise entre Cid Gomes (Pros) e o deputado eleito Capitão Wagner (PR). Nesta segunda, a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) do Ceará pediu à Justiça Eleitoral que envie reforços da Força de Segurança Nacional para garantir normalidade do 2º turno diante do acirramento entre Cid e Wagner.
"Eu quero deixar bem claro: essa disputa não é minha. Eu não criei nenhuma divergência nas polícias", disse o candidato. Enquanto o governador acusa o deputado de comandar milícia atuando para favorecer Eunício na disputa, Wagner acusa Cid de cercear fiscalização da PM no dia do 1º turno da eleição.
MPE quer tropas federais na segurança do 2º turno da eleição no CearáPromotores ficarão dentro da CiopsCid acusa Wagner de usar PM contra CamiloCapitão Wagner acusa governo de perseguir seus apoiadores
Segundo a assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), a decisão de pedir reforço federal foi tomada pela PRE em diálogo com a presidente da Corte, Iracema do Vale. O pedido será protocolado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo TRE, que irá notificar o Governo do Estado questionando sobre a real necessidade de ajuda federal. Caso o governador concorde, a Corte deve reforçar o pedido de tropas.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016