Após embate entre o vereador Capitão Wagner (PR) e o secretário Ciro Gomes (Saúde), a Assembleia Legislativa aprovou agora há pouco nota de repúdio contra o parlamentar. O assunto dominou debates do Legislativo nesta quarta-feira, 11: durante quase duas horas, diversos deputados subiram à tribuna para criticar o vereador, que acusou a Casa de ser “submissa” com relação ao Executivo.
“Acusar de submisso o poder Legislativo, quando não existe qualquer processo que envolva o Ciro e dependa desta Casa, acho que é muito grave. Talvez ele não compreenda a diferença entre Democracia e Ditadura”, disse Mauro Filho (Pros). Autor da proposta de nota de repúdio, Tin Gomes (PHS) criticou fala de Wagner e disse que é “submisso com orgulho” à atual gestão.
Opiniões semelhantes foram manifestadas por pelo menos outros dez deputados. Em sua fala, o líder do governo na Casa, Dr. Sarto (Pros), reforçou críticas feitas por Ciro, de que o vereador chefiaria milícia na Polícia. Já Fernando Hugo (SD) chegou ao ponto de classificar Wagner como “completamente esquizoide”. “Precisam exigir um teste de saúde mental deste sujeito”, disse.
Ciro e Capitão Wagner trocam insultos e acusações via FacebookCiro chama Wagner de picareta, denuncia milícia na PM e diz que cabeças rolarão em caso de greveWagner diz que governo quer impedir CPI das milícias e cobra instalação imediata do grupo
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016