[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) voltou a atacar o movimento grevista da Polícia Militar do Ceará. Ao falar sobre a possibilidade de uma nova greve da categoria, o irmão do governador Cid Gomes (PSB) foi enfático: “Dessa vez, cabeças rolarão”. Ciro Gomes denunciou ainda a existência de uma “milícia” dentro da PM, ligada ao narcotráfico e comandada pelo vereador Capitão Wagner (PR) – a quem chama de “picareta” –, que estaria comandando ações políticas contra o Governo do Estado.
Após trancamento de ação, Ciro volta a chamar PMs de 'marginais fardados'Ciro Gomes responde a processo por chamar policiais de "marginais fardados"
O POVO procurou Capitão Wagner para comentar o caso, mas não obteve resposta. Segundo a assessoria de imprensa do vereador, ele está em Diadema (SP), acompanhando ciclo de visitas da Câmara às secretarias de Segurança de municípios paulistas. "Ele foi a São Paulo coletar experiências bem sucedidas em Secretarias Municipais de Segurança", diz a assessoria.
Marginais fardados
Não é a primeira vez que Ciro Gomes demonstra insatisfação com o movimento reivindicatório da PM do Ceará. Após a última greve da categoria, em janeiro de 2012, o ex-ministro chamou de "marginais fardados" os policiais e bombeiros que decidiram pela manifestação. A fala rendeu processo contra Ciro na Justiça, trancada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) no início deste ano.
com informações da repórter Jessica Welma
Veja também
Após duas horas de críticas, Assembleia aprova nota de repúdio contra Capitão Wagner Ciro e Capitão Wagner protagonizam dia de troca de insultos e acusações "Se não tivéssemos AL tão submissa, você já estaria na Papuda", diz Wagner para Ciro Vereador diz que foi vítima de ataques após assinar proposta de CPI das Milícias Osmar Baquit denuncia participação do Cap. Wagner em protesto da PM Ciro Gomes critica possíveis candidatos à presidência em 2014 Líder do Governo rebate críticas sobre segurança públicaErro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016