Bate-boca 11/06/2014

Ciro e Capitão Wagner trocam insultos e acusações via Facebook

Ao reagir a críticas de Ciro sobre possibilidade de assumir Secretaria da Segurança, Wagner afirmou que caso a Assembleia não fosse "submissa", o secretário da Saúde estaria em um presídio. Ciro rebateu: "frouxo covarde"
notícia 21 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br


O secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros), e o vereador Capitão Wagner (Pros) protagonizaram ontem dia de intensa troca de insultos e acusações. Os ataques iniciaram após ser divulgada, na última semana, gravação em que o vereador diz ter sido convidado pelo pré-candidato Eunício Oliveira (PMDB) para ser secretário de Segurança no caso de uma vitória do peemedebista.


Em sua página de Facebook, Ciro classificou o convite como “aberração terrivelmente perigosa”, reforçando acusação de que o vereador chefiaria “milícia ligada ao narcotráfico” na PM do Estado. Wagner reagiu à fala do secretário na Câmara, afirmando que, caso o Ceará não tivesse “Assembleia Legislativa tão submissa”, Ciro estaria em um presídio. Afirmou ainda que vazamento da gravação é fruto de espionagem do governo.


“Nós temos relatos na crônica policial de vários políticos envolvidos em orgias regadas a cocaína, bebidas, prostitutas e meu nome não aparece em nenhum desses relatos”, disse. Em resposta, Ciro Gomes publicou nova mensagem em seu Facebook, onde reforça acusações e afirma que irá processar Capitão Wagner.


“Nunca usei drogas na vida, a não ser álcool moderadamente e nos fins de semana. Posso provar. E você, vereador Wagner, seu frouxo covarde, tem ao menos coragem de afirmar diretamente o que você, como uma verdadeira mocinha fuxiqueira, anda escrevendo?”, diz. “O povo precisa saber se Eunício, empresário que vende segurança privada e nisto amealhou sua imensa fortuna, vai nomear um vereador jovem, inexperiente e investigado como chefe de milícia como secretário de Segurança”, reforça.


Caso das milícias

Em maio deste ano, Ciro Gomes chamou Capitão Wagner de “picareta” e o acusou de chefiar milícia ligada ao narcotráfico na Polícia Militar do Estado. Na época, as corporações policiais chegaram inclusive a abrir investigação sobre o tema, que segue até hoje sem conclusão.

 

O vereador chegou inclusive a defender abertura de CPI sobre o caso na Câmara Municipal, colocando a disposição seu sigilo telefônico. A proposta, no entanto, não seguiu adiante na Casa.


O POVO Online procurou a Secretaria de Saúde para comentar o caso, mas ligações aos números da assessoria de imprensa não foram atendidos. A assessoria do vereador Capitão Wagner confirma que a publicação é mesmo do parlamentar. (Redação O POVO Online)

 

SERVIÇO

 

Câmara Municipal

Onde: Rua Thompson Bulcão, 830, Patriolino Ribeiro

Telefone: (85) 3444.8300

 

espaço do leitor
juraci 24/06/2014 11:56
vamos eleger o cap. e acabar com a farra dos ferreira gomes...
FABIA SILVA FABIA 11/06/2014 20:14
Este capitão Wagner, merece é uma investigação da PF, o cara vive insuflando os policiais a greve, isto quer dizer contra a constituição federal. Este é que quer representar o povo?
Gayneth 11/06/2014 20:02
Esse Policial é aquele que levou o CAOS e o PÂNICO a cidade de Fortaleza incentivando ARRASTÕES e ASSALTOS! Ou seja a LEI a serviço do CRIME!
Luis 11/06/2014 18:01
Meus Deus! Tenha misericórdia de nós! Ciro um enfezado e esse capitão Wagner um irresponsável, sem nenhum compromisso com a paz e com o cidadão, instigando aquela greve absurda só pra se promover! Deus nos livre!
rita 11/06/2014 16:39
É incrível!!! Parece briga de criança, coisa de fofoqueiro, briga de vizinho, picuinha, ... Os "Ferreira Gomes" a vida toda falam absurdos sobre tudo e todos e ninguém diz nada, agora que o "capitão" falou só o que todo mundo já sabe fica esse alvoroço, pra não dizer "frescu
Ver mais comentários
21
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>