[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Wagner diz que governo quer impedir CPI das milícias e cobra instalação imediata do grupo

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
APÓS DENÚNCIA DE CIRO 04/06/2013 - 11h58

Wagner diz que governo quer impedir CPI das milícias e cobra instalação imediata do grupo

Segundo Wagner, governo tenta "ganhar tempo" e retirar assinaturas do pedido de CPI; o vereador criticou falta de ação da Mesa Diretora da Câmara diante de acusações de deputados estaduais
notícia 37 comentários
Compartilhar

O vereador Capitão Wagner (PR) acusou o Governo do Estado de estar agindo para impedir a instalação de CPI para investigar denúncias do ex-ministro Ciro Gomes (PSB) sobre existência de milícias na PM do Ceará. Na manhã desta terça-feira, 4, Wagner criticou falta de ação da Mesa Diretora da Câmara e cobrou instalação imediata do grupo.

“Eu pedi CPI para investigar a mim mesmo contra essas acusações e ninguém faz nada. Todo dia algum deputado estadual sobe na tribuna da Assembleia a mando do governador e me chama de pilantra, de bandido, e ninguém aqui toma nenhuma providência”, disse. A CPI foi apresentada pelo vereador em resposta a declarações do ex-ministro Ciro Gomes (PSB), que acusou Wagner de comandar milícia ligada a narcotraficantes na PM do Ceará.

Segundo Capitão Wagner, o Governo do Estado está agindo para “ganhar tempo” e possivelmente pressionando vereadores a retirarem suas assinaturas do pedido de CPI. “O governo quer é ganhar tempo, porque temos 16 assinaturas e eles querem fazer com que os vereadores tirem a assinatura”, disse.

O líder do governo Roberto Cláudio (PSB) na Câmara, Evaldo Lima (PCdoB), afirma que não houve qualquer movimentação da base aliada da gestão municipal no sentido de impedir a instalação da CPI. "Não procurei ninguém da base para pedir a retirada de assinaturas. Não há interesse do governo Roberto Cláudio em barrar a CPI", disse.

Diversos vereadores da oposição apoiaram a fala de Wagner, reforçando a cobrança pela instalação da CPI. “Já que a Assembleia não vai fazer nada para investigar, nós mesmos temos que agir nesse sentido”, disse João Alfredo (Psol).

Críticas

Na Assembleia Legislativa do Estado, tem sido comuns os ataques de deputados estaduais contra Capitão Wagner. Nesta terça-feira, Osmar Baquit (PSD) voltou a atacar o vereador, a quem classificou de "oportunista".

Redação O Povo Online

Compartilhar
espaço do leitor
Moreira 05/06/2013 22:59
MACLIMA, por acaso estás com saudade do boca de sovaco FHC? Os tempos agora são outros, esse governo governa para os pobres e não para as elites.
É O QUE MAXO? 05/06/2013 08:08
BABAQUIT.
livio 05/06/2013 00:01
O governo faz graves denuncias sobre haver uma milicia na policia, mas na hora de investigar e fazer uma CPI, não querem muito, o falastrão do Ciro fala absurdos acusando os outros, mas não apresenta nada de real esse governo é ridiculo.
Maclima 04/06/2013 22:50
CENAS FORTES! TORTURA e ASSASSINATO de um PRODUTOR RURAL pelos ÍNDIOS no MS. CULPA DE UM GOVERNO VAGABUNDO QUE NADA FAZ COM A EXPLOSÃO DA VIOLÊNCIA NAS CIDADES E NO CAMPO. XÔ PTRALHAS CANALHAS, LEVARAM O PAÍS AO CAOS! http://goo.gl/6LnpJ
Sérgio 04/06/2013 21:25
Ora se o estado vai favorecer!
Ver mais comentários
37
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>