As polêmicas da Prefeitura de Fortaleza relacionadas às obras da Praça Portugal e do viaduto do Cocó geraram críticas ao prefeito Roberto Cláudio (Pros), nesta quarta-feira, 4, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE).
Eliane Novais (PSB) pontuou que a Prefeitura tem tomado decisões, sem respeitar ritos da administração pública e da sociedade. “Empreendimentos como os viadutos do Cocó, a Ponte Estaiada, a demolição da Praça Portugal não podem ser debatidos por poucos”, disse Eliane.
João Jaime (DEM) destacou que a problemática em torno do Parque do Cocó se dá por falta de delimitação da área de preservação, que o governador Cid Gomes prometeu regularizar até o final do mandato.
“Creio que a solução do viaduto é importante para aquele trecho, mas não acho que o prefeito esteja acima da lei. Espero que o prefeito acerte; faça as intervenções que a cidade precisa, mas não quero um ditador, atropelando a lei e execrando aqueles que mostrarem o erro. O Poder Judiciário não pode deixar passar. Que os técnicos providenciem um novo estudo de impacto ambiental para apresentar à Justiça. É melhor ver a obra parada do que ver a prepotência mandar aqui”, disse Roberto Mesquita (PV).
Base do prefeito derruba emendas ao projeto da Praça Portugal e ânimos ficam acirradosJustiça suspende obras dos viadutos no CocóJustiça determina multa diária para Prefeitura caso inicie obra na Praça Portugal
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016