Condenada em fevereiro por coação e demissão em massa de terceirizados, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) pediu à Justiça Eleitoral que suspenda decisão que a tornou inelegível por até oito anos. A ação se deu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) através de medida cautelar, que já foi distribuída e aguarda análise da juíza Joriza Magalhães.
A magistrada está com o processo desde a última sexta-feira, 14. Antes de dar palavra final sobre o caso, no entanto, Joriza pediu que o Ministério Público Eleitoral se manifeste sobre a defesa de Luizianne.
Antes da cautelar, a ex-prefeita já havia entrado com um recurso contra a decisão em 6 de março. Como o recurso só reverte a inelegibilidade de Luizianne após o final do julgamento, a defesa da petista entrou também com a medida cautelar - que pede suspensão imediata da inelegibilidade.
Luizianne se livra de acusação por uso indevido da Guarda MunicipalLuizianne pede esclarecimentos de decisão judicialLuizianne reage e diz que condenação é "absurda"
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016