O candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), apesar das críticas que faz ao investimento da atual gestão na obra do Acquario Ceará, afirmou que finalizará a obra. No entanto, frisou que, se eleito, cancelará licitações referentes ao complexo turístico projetado para a Praia Mansa, ao qual chama de “opera house” e “teatro de ópera”.
“Eu jamais iniciaria a obra do Acquario como, se eu chegar ao governo, vou cancelar a licitação do chamado ‘teatro de ópera’”, disse Eunício, em referência ao projeto do complexo turístico e cultural a ser construído em Fortaleza que, segundo o secretário do Turismo, Bismarck Maia, será inspirado em complexo existente na Austrália, que comporta a “Ópera de Sidney”.
Apesar das críticas, Eunício afirmou que manterá a obra do Acquario. “Jamais seria uma prioridade em comparação com a saúde, a convivência com a seca e a oportunidade para a juventude, mas não sou irresponsável de não concluir, até porque ela (a obra) tem contratos externos que o Ceará vai ter de cumprir depois”.
Em evento no Shopping Iguatemi, ontem, Eunício evitou responder diretamente as críticas da oposição referentes à riqueza dele e do candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB). Ainda assim, Eunício fez afirmações de que, se fosse um eleitor que definisse a eleição, “não votaria em político profissional”, referência que costuma usar para os irmãos Ciro e Cid Gomes, ex-aliados políticos. (Jéssica Welma)
Multimídia
http://bit.ly/1v4eHUH
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016