Adail x Plácido 16/01/2017

Vice-presidente da Câmara sobe o tom e insulta líder da oposição

notícia 2 comentários
GENILSON DE LIMA/CMFOR
Em áudio, Adail (foto) xingou colega e o mandou %u201Cir se f****%u201D


O vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Adail Júnior (PDT), subiu o tom em uma rede social e agrediu verbalmente, com palavras de baixo calão, o vereador Plácido Filho (PSDB), que é líder da oposição composta por PR e PSDB.


“Você já provou para mim que você é zero. Eu não posso me comparar contigo.

 

Tu vem dizer que fui eleito por base do prefeito? Na eleição que você perdeu em 2012 eu fui eleito e eu apoiei Elmano enquanto você apoiou o Roberto Cláudio”, disse, em áudio, Adail para Plácido.


“Vai trabalhar, vai trabalhar. Enquanto você tiver pensando que eu vou me incomodar contigo, eu vou mandar você ir se f****, vá se f****, Plácido”, continuou o parlamentar.


O vice-presidente chama ainda o adversário de “incompetente” por ter perdido a eleição em 2012. “Sabe por que tu perdeu a eleição? Porque tu é incompetente”, desabafou.


Ao O POVO, o líder da oposição prometeu chamar Adail e o presidente Salmito Filho para uma “conversa”. “Acho que ele sempre não foi muito com a minha cara não. Mas ele é vice-presidente, tem que se portar como magistrado. Nunca vi o Salmito fazer uma coisa dessas. Tem algum problema? Chame e vamos conversar”, rebateu.


Plácido também criticou a postura o vice-presidente. “Adail não é a toa que você está em seu terceiro mandato como vice-presidente na Câmara Municipal e faz de tudo para defender o prefeito, até me caluniar, parece até que está com medo de manchar a imagem do seu ilustríssimo prefeito. Se eu perdi as eleições em 2012, perdi sozinho, sem ter nada que desabone minha conduta, sem ter um favor do executivo para assegurar o eleitorado.”, afirmou.


Confirmando a veracidade do áudio, o vereador Adail afirmou ao O POVO que não iria comentar o teor do que foi reproduzido na redes social, e que o “tempo” resolveria as pendências com o colega de Câmara Municipal. (WM)

espaço do leitor
Gugu 16/01/2017 21:30
O QUE SE PODE ESPERAR DESSES ENGANADORES DO POVO. NÍVEL BAIXO.
Gugu 16/01/2017 10:51
O QUE SE PODE ESPERAR COM ESSE NÍVEL DESSES ENGANADORES DA CÂMARA MUNICIPAL. A CIDADE COM TANTOS PROBLEMAS E ESSES CANDINHAS DA POLÍTICAS FICAM FOFOCANDO. QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>