O vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Adail Júnior (PDT), subiu o tom em uma rede social e agrediu verbalmente, com palavras de baixo calão, o vereador Plácido Filho (PSDB), que é líder da oposição composta por PR e PSDB.
“Você já provou para mim que você é zero. Eu não posso me comparar contigo.
Tu vem dizer que fui eleito por base do prefeito? Na eleição que você perdeu em 2012 eu fui eleito e eu apoiei Elmano enquanto você apoiou o Roberto Cláudio”, disse, em áudio, Adail para Plácido.
“Vai trabalhar, vai trabalhar. Enquanto você tiver pensando que eu vou me incomodar contigo, eu vou mandar você ir se f****, vá se f****, Plácido”, continuou o parlamentar.
O vice-presidente chama ainda o adversário de “incompetente” por ter perdido a eleição em 2012. “Sabe por que tu perdeu a eleição? Porque tu é incompetente”, desabafou.
Ao O POVO, o líder da oposição prometeu chamar Adail e o presidente Salmito Filho para uma “conversa”. “Acho que ele sempre não foi muito com a minha cara não. Mas ele é vice-presidente, tem que se portar como magistrado. Nunca vi o Salmito fazer uma coisa dessas. Tem algum problema? Chame e vamos conversar”, rebateu.
Plácido também criticou a postura o vice-presidente. “Adail não é a toa que você está em seu terceiro mandato como vice-presidente na Câmara Municipal e faz de tudo para defender o prefeito, até me caluniar, parece até que está com medo de manchar a imagem do seu ilustríssimo prefeito. Se eu perdi as eleições em 2012, perdi sozinho, sem ter nada que desabone minha conduta, sem ter um favor do executivo para assegurar o eleitorado.”, afirmou.
Confirmando a veracidade do áudio, o vereador Adail afirmou ao O POVO que não iria comentar o teor do que foi reproduzido na redes social, e que o “tempo” resolveria as pendências com o colega de Câmara Municipal. (WM)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016