Os terminais de ônibus do Conjunto Ceará e Siqueira, e todas as linhas da Empresa Cearense paralisam as atividades na manhã desta sexta-feira, 30.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintro), o motivo da paralisação é o sepultamento do motorista, que ocorre nesta manhã no cemitério de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os outros terminais funcionam normalmente. Francisco Erivaldo Matias Marinho, 56, trabalhava na Empresa Cearense, que tem atuação maior nos terminais que estão parados.
Protesto por morte de motorista faz Fortaleza pararAdolescente de 13 anos é apreendido por assaltoPopulação teve de recorrer a táxis, topiques e caronasMetrô também foi alternativaEm três meses, 581 assaltos; Governo quer ouvir motoristasMotorista contava o tempo para se aposentar
No Terminal do Siqueira, o clima é de tranquilidade. Há poucas pessoas no local. Mototaxistas estão em grande número. Uma equipe da Polícia Militar (PM) faz a segurança no terminal. A previsão do retorno das atividades é às 11 horas, após o enterro do motorista.
Durante toda esta quinta-feira, todos os sete terminais de Fortaleza ficaram parados em protesto contra a insegurança, que vitimou o motorista e deixou cobrador Francisco Valderir Carneiro ferido. Ele corre risco de ficar paraplégico.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016