O sítio em Atibaia, que era frequentado pelo ex-presidente Lula, será um dos pontos incluídos na delação premiada da Odebrecht. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em coluna publicada nesta quarta-feira, 1º, no jornal Folha de S. Paulo.
Acordo de delação da Odebrecht foi assinado com a Justiça na quarta-feira passada, 25. A empresa bancou metade da mão de obra, 15 funcionários, utilizada na construção de um anexo com quatro suítes no sítio.
Odebrecht confirma negociação de delação premiada, diz jornalSTF decide manter Marcelo Odebrecht presoDelcício tratou com Dilma sobre libertação de Odebrecht, diz delator"Listão" da Odebrecht cita mais de 200 políticos de 18 siglas; confira
Obstrução de Justiça
Uma das delações que mais atingiu o Planalto, depoimento de Delcídio do Amaral (ex-PT) relatava conversas com membros do alto escalão de Dilma articulando a nomeação de um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O magistrado, diz Delcídio, teria concordado em votar pela libertação de Marcelo Odebrecht, presidente da empresa, da prisão.
A presidente afastada, no entanto, nega qualquer interferência na Lava Jato.
Odebrecht está detido desde o ano passado. Uma das maiores empresas envolvidas no escândalo da Petrobras, a Odebrecht ficou em centro de outra polêmica, quando listas apreendidas na casa de um diretor da empreiteira citavam nomes e valores relacionados a diversos políticos, incluindo parlamentares da cúpula do PT, PSDB e PMDB.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016