Projeto polêmico, o novo Plano Estadual de Educação do Ceará teve regime de urgência aprovado nesta quinta-feira, 28, pela Assembleia Legislativa. Com a medida, a proposta terá de ser votada pela Casa até a próxima semana. A urgência, pedida pelo líder do governo, Evandro Leitão (PDT), provocou embates na sessão desta quinta no Legislativo.
Segundo deputados da oposição, a medida inclui pontos que ainda precisam de mais debate no parlamento. Já o governo argumenta que, caso o projeto não seja votado nos próximos dias, o governo pode perder convênios e recursos federais.
O documento é criticado sobretudo por membros da bancada evangélica, que contestam trechos que preveem o combate à discriminação por orientação sexual. A oposição apresentou diversos requerimentos removendo qualquer menção a termos do tipo. Para Carlos Matos (PSDB), ação tem por trás “projeto de poder” da esquerda pela implantação do marxismo.
AL adia votação de projeto que dá incentivos fiscais a termelétricasDeputado quer meia passagem para servidores estaduais em coletivosDeputados do PP irão recorrer contra Adail Carneiro no comando da sigla
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016