Deputados estaduais do PP no Ceará irão à Justiça contra decisão do comando nacional do partido que nomeou o deputado federal Adail Carneiro (PP) presidente da sigla no Estado. Segundo o deputado estadual Zé Ailton Brasil (PP), a bancada não recebeu até agora nenhuma comunicação oficial sobre a mudança, que não teria sido sequer discutida no partido.
A nomeação de Adail, feita diretamente pelo presidente nacional do PP, Ciro Nogueira (PI), ocorreu logo após votação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara, em 17 de abril. Apesar de ter feito acordo com Dilma e o governador Camilo Santana (PT) para votar contra o pedido, Adail acabou “virando casaca” na última hora, seguindo voto do PP pelo impeachment.
Vista como “prêmio” pela traição, a nomeação tem sido alvo de críticas de deputados do partido no Ceará, que cobram volta de Padre Zé Linhares ao comando da sigla. “Esse tipo de canalhice nem no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) se encontra. É uma indignidade comportamental”, disse Fernando Hugo (PP).
AL adia votação de projeto que dá incentivos fiscais a termelétricasDeputado quer meia passagem para servidores estaduais em coletivos
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016