Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
BANCADA EVANGÉLICA 19/04/2016 - 13h13

Dra Silvana defende deputados que justificaram voto com Deus e igreja

Segundo a deputada, segmentos da população e da imprensa estariam tentando denegrir a imagem da bancada evangélica da Casa
notícia 5 comentários
Máximo Moura/AL-CE
Deputada é pastora evangélica e já celebrou cultos na Assembleia

A deputada estadual Dra Silvana (PMDB) defendeu nesta terça-feira, 19, deputados que utilizaram nome de Deus e da igreja evangélica para justificar votos pró-impeachment no último domingo. A parlamentar ainda exaltou atuação “em conjunto” da bancada evangélica pela aprovação do impedimento da presidente.

“Um Estado laico respeita a fé das pessoas. Eu não admito que tentem denegrir a imagem de uma bancada que se comportou de forma nobre e íntegra, fechando questão com o povo brasileiro em favor do impeachment”, defendeu a peemedebista.

Segundo a deputada, ação representa “vontade do povo brasileiro”. Pastora evangélica, Dra Silvana é casada com o ex-deputado e também pastor Jaziel Pereira e já chegou a celebrar cultos na Assembleia Legislativa.

“Baixo nível”

Da tribuna da Assembleia, outros deputados criticaram o comportamento dos deputados federais durante a votação do impeachment. “Era deputado levando o filho para votar por ele, era deputado xingando o outro. A mensagem que fica é que não é isso que o Brasil precisa”, disse Fernando Hugo (PP).

Já Ely Aguiar (PSDC) minimizou a questão, afirmando que o parlamento apenas reflete a maioria do País. “É composto por médicos, advogados, policiais, ex-empregadas domésticas e até palhaços. É um espelho do Brasil e não a Academia Brasileira de Letras”, disse.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
DEFENSOR DA FAVELA 19/04/2016 16:04
ESSA DAÍ É DESEQUILIBRADA MENTALMENTE.
Eduardo Barros Leal 19/04/2016 15:15
Os países que misturaram política com religião desde os mais remotos tempos, mergulharam o povo em guerras sangrentas e desumanas. No caso da votação do impeachment, citaram DEUS para servir ao DIABO, pois com sua descisão pelo afastamento da presidente, homologaram um canalha golpista na presidencia e um LADRÃO DESCARADO como vice.
Bob 19/04/2016 14:02
É MUITO ATRASO LIGAR POLÍTICA A RELIGIÃO, QUE É UMA COISA QUE DEVE SER TÃO PESSOAL QUANTO SEXUALIDADE.
Comentarista 19/04/2016 13:50
Falta a certos protestantes raciocinar, de modo a perceber a diferença entre laicismo e fé. A questão não é combater a fé, mas deixar que seja expressada em ambientes compatíveis. Numa igreja, em casa, num lugar privado. Não numa Assembléia, num Congresso nacional...
Comentarista 19/04/2016 13:47
Respeitar a fé das pessoas é diferente de aceitar que elas levem pensamentos da sua igreja a um ambiente laico. Num local político não pode haver influências religiosas, pois isso é algo particular. Se vc acredita num Jesus, num Maomé, num Buda, num deus cristão, em Brahma, em Eros etc, é seu direito, mas não é todo mundo que acredita.
5
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>