O governador Cid Gomes (Pros) rejeitou nesta sexta-feira, 22, ter interferido ou provocado de qualquer forma a não veiculação de programas eleitorais da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), na televisão. Segundo o governador, fala da petista de que ele teria “censurado” suas gravações não passaria de “factoide”, vindos de “quem vive de factoides a vida inteira”.
“Pode ter certeza de uma coisa, eu jamais faria algo como do que estou sendo acusado. Isso é mais um factoide de uma pessoa que é acostumada, que vive de factoides a vida inteira. As pessoas estão querendo é ação, factoide é coisa do passado”, disse Cid, durante evento no Palácio da Abolição onde entregou 11 viaturas do programa Pró-Cidadania.
Após crise, Luizianne anuncia acordo e programas serão exibidos amanhãJuiz rejeita ação de Luizianne; mais 2 reclamam de programa suspensoLuizianne aponta "censura" e vai à Justiça contra coligação
A não veiculação provocou inclusive ação da petista na Justiça Eleitoral. O pedido, no entanto, acabou indeferido por um juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE). Nesta quinta-feira, 21, Luizianne anunciou acordo com a coordenação da campanha, que garantiu veiculação dos programas da petista a partir deste sábado, 23.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016