Após anunciar Aloysio Nunes como vice em sua chapa, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, falou sobre a escolha do senador paulista para a disputa das eleições 2014. O tucano também falou sobre a construção de um palanque no Ceará e da importância de Tasso Jereissati.
Apesar de Aloysio ter sido anunciado no prazo limite determinado pela Lei Eleitoral, Aécio demostra segurança na escolha do nome. Para ele, o PSDB não poderia encontrar um vice com tanta qualidade. O senador paulista tem como legado uma votação histórica nas últimas eleições, quando conquistou 11,1 milhões de votos no Estado.
“Jamais buscamos qualquer aliança que negociasse qualquer posto, seja na pasta, seja em governo (...) Não encontraria um vice da qualidade do senador Aloysio Nunes, sem demérito a nenhum outro”, disse Aécio.
“Aloysio não foi indicado vice apenas pelo PSDB e apenas por ser do PSDB. Ele foi indicado vice pelas suas reconhecidas virtudes, porque foi o nome que convergiu. Lideranças como, por exemplo, Paulinho da Força, com quem conversei nos últimos dias, que também preside um partido importante na nossa aliança (Solidariedade), participou dessa discussão e foi um dos primeiros a estimular que esse fosse o nome. Aloysio é maior do que o PSDB”, acrescentou o candidato do PSDB.
O ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati, chegou a ser apontado como um dos nomes para assumir a chapa como vice de Aécio. Tasso foi anunciado pelo PSDB como candidato ao senado. Aécio destacou a importância do cearense para fortalecer seu palanque no Estado e lembrou que Tasso vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto para o Senado.
"[Tasso] é candidato ao Senado pelo Ceará, com cerca de 50% das intenções de voto. Um quadro que não poderia estar ausente da política em um momento em que o nosso desafio é tão grande (...) Tasso cumprirá um papel extraordinário na campanha no Ceará", disse Aécio, que fez questão de afirmar: "O meu palanque no Ceará, a partir de agora, é Tasso Jereissati".
Mauro Filho e Tasso Jereissati se enfrentarão pelo Senado nas eleições de 2014PSDB confirma que Tasso disputará Senado em chapa com Eunício e Roberto PessoaTasso e Eunício adotam discurso da campanha tucana de 1986 no CearáMauro Filho é candidato ao Senado em chapa governistaAécio confirma Aloysio Nunes Ferreira como vice
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016