O deputado estadual Mauro Filho (Pros) foi definido como o candidato ao Senado na chapa governista, nesta segunda-feira, 30. A assessoria do Governo do Estado confirmou a informação. O ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino (Pros), Mauro Filho e o vice-governador Domingos Filho (Pros) foram convocados pelo governador Cid Gomes (Pros) para reunião na residência oficial, no fim da tarde desta segunda-feira, 30.
Mauro era um dos cinco pré-candidatos do Pros ao Governo do Estado. Após a escolha do petista Camilo Santana para disputar o Executivo, Mauro passou a ser cogitado para disputar o Senado.
O ex-secretário da Fazenda terá de enfrentar o ex-governador Tasso Jereissati (PSDB) que decidiu pela candidatura nesta segunda-feira.
Veja também
PSDB confirma que Tasso disputará Senado em chapa com Eunício e Roberto Pessoa Domingo Filho, Leônidas e Mauro Filho são convocados por Cid para reunião Em reviravolta, PSB lança Eliane Novais como candidata ao Governo do Ceará Aécio Neves fala sobre escolha de Aloysio Nunes como vice Nicolle Barbosa renuncia à candidatura de vice-governadora pela chapa PSB/Rede Mauro Filho e Tasso Jereissati se enfrentarão pelo Senado nas eleições de 2014Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016