Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
APÓS SUPOSTAS ACUSAÇÕES 10/06/2014 - 09h34

"Se não tivéssemos AL tão submissa, você já estaria na Papuda", diz Wagner para Ciro

Segundo Capitão Wagner, crítica ocorre após ataques de Ciro contra ele. Vereador rebate citando relatos de "orgias regadas a cocaína, bebida e prostitutas"
notícia 43 comentários
Reprodução/Facebook
Mensagem foi publicada por Wagner na manhã desta terça-feira

O vereador Capitão Wagner (PR) disparou nesta terça-feira, 10, pesadas críticas contra o secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes (Pros), em sua página no Facebook. Na rede social, o parlamentar rebateu supostas acusações do secretário contra ele e disse que, caso o Ceará “não tivesse uma Assembleia Legislativa tão submissa”, Ciro já estaria na Papuda – presídio onde estão presos réus condenados pelo Mensalão.

“Mais uma vez ele me chama de chefe de milícia sem provas. Nós temos relatos na crônica policial de vários políticos envolvidos em orgias regadas a cocaína, bebidas, prostitutas e meu nome não aparece em nenhum desses relatos. Se não tivéssemos uma Assembleia Legislativa tão submissa você já estaria no presídio da Papuda”, disse.

“Não se preocupe, pois se eu for Secretário de Segurança não vou acabar com todas as bocadas do Brasil, pois trabalharemos somente no Ceará”, continua, em referência a suposto convite que teria recebido de Eunício Oliveira (PMDB) para ser secretário de Segurança no caso de uma gestão do PMDB. “Você poderá se satisfazer nos Estados vizinhos”, completa.

Milícia e narcotráfico

Segundo Wagner, críticas teriam sido motivadas por novos ataques de Ciro Gomes contra ele. Em maio deste ano, o secretário chamou o vereador de “picareta” e o acusou de chefiar milícia ligada ao narcotráfico na Polícia Militar do Estado. Na época, as corporações policiais chegaram inclusive a abrir investigação sobre o tema, que segue até hoje sem conclusão.

O POVO Online procurou a Secretaria de Saúde para comentar o caso, mas ligações aos números da assessoria de imprensa não foram atendidos. A assessoria do vereador Capitão Wagner confirma que a publicação é mesmo do parlamentar.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Paulo Rocha 11/06/2014 15:09
Esse tal de ciro gomes(letras minúsculas)está precisando de uma clínica de recuperação, CAPS ou coisas parecidas, está completamente desequilibrado.
Jânio Sá 10/06/2014 20:51
Eita a "poderosa" oligarquia Ferreira Gomes, achou um que não se encurvasse para eles. kkkkkk Eu não tinha votado nele pra vereador não, mas tou arrependido, vejo todo mundo dizendo que votou nele e que não se arrependeu, e pelo que acompanho o caba é arretado de valente mesmo. gostei.
FREITAS 10/06/2014 16:47
O Ciro já deve ter sentido a diferença. Esse, não baixa a cabeça, olha olho-no-olho e não fica calado. Como diz o ditado popular, "agora ele encontrou a tampa da chaleira"
Emanoel Saraiva 10/06/2014 16:35
TUDO LADRÃO! POR TRÁS DEVEM ESTÁ TUDO RINDO DA GENTE!
janio 10/06/2014 16:34
O Capitao Vagner calou o leviano Ciro Gomes.
Ver mais comentários
43
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>