O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), afirmou que as obras de intervenção na Praça Portugal estão previstas para começarem em setembro deste ano e que a liminar que barra a obra “não traz nenhum prejuízo” aos prazos estabelecidos. A afirmação foi feita durante entrevista a TV Verdes Mares, nesta segunda-feira, 9.
Na terça-feira, 3, liminar expedida pelo juiz Demetrio Saker Neto, da 10ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza, determinou a proibição de qualquer modificação na Praça Portugal até o julgamento definitivo da Ação Civil Pública que defende o tombamento da praça. Apesar da decisão, na quinta-feira, 5, a maioria dos vereadores de Fortaleza autorizou a Prefeitura a intervir na estrutura do local.
"Por enquanto, essa decisão liminar não traz nenhum prejuízo aos prazos que nós estabelecemos. Até porque não podemos licitar uma obra que afeta a praça sem que a Câmara Municipal apreciasse e fizesse o seu juízo de valor acerca do projeto. Esse projeto foi aprovado por 30 votos a sete”, destacou Roberto Cláudio.
Base rejeita emendas e projeto que altera Praça Portugal vai à votaçãoPoucos aliados de RC em debate sobre Praça PortugalMPE quer entrar com ação para tombamento de praça
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016