Uma árvore de grande porte caiu na Praça Portugal na noite desta sexta-feira, 28, atingindo um veículo. A planta ficava em uma das praças menores, entre a rotatória e a esquina da avenida Dom Luís. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros.
Ainda na noite da sexta-feira, o veículo atingido foi retirado. O Pajero estava estacionado ao lado da árvore, na via lateral. Na manhã do sábado, outra equipe continuou a desobstrução da via. No fim da tarde, havia trabalhadores transportando galhos para um caminhão a serviço de um lojista.
A causa da queda não foi informada pelos Bombeiros. A Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb) não atendeu à ocorrência. De acordo com a assessoria da empresa, não há relação com as alterações previstas na Praça Portugal para implantação do binário da Aldeota. O transplantio de árvores do local não tem data prevista.
O vendedor João Manuel, 45, que estava na praça, disse que a árvore era antiga e tombou só por volta das 19 horas.
No último dia 17, a chuva foi o motivo apontado para a queda de duas árvores: na praça e na avenida Dom Luís. (Thaís Brito)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Página Cotidiano