O POVO CARIRI 06/12/2018 - 18h02

Revista O POVO Cariri recebe prêmio no Crato

O Prêmio Personalité existe há 17 anos e contempla empresas que se destacam na região
notícia 0 comentários

A Revista O POVO Cariri, produção do LAB 282, será agraciada nesta quinta-feira, 6, com o Prêmio Personalité Crato. O evento, que será realizado no Crato Tênis Clube, reunirá imprensa, autoridades, empresários e personalidades da cidade caririense. A festa contará ainda com show humorístico e animação da Orquestra Celebrar. 

A publicação, em seu quinto ano, foi escolhida através de formulário enviado a 50 formadores de opinião residentes na cidade do Crato, assim como outras 500 pessoas que foram consultadas a partir de pesquisa realizada na internet, em um processo que durou cerca de dois meses. A revista atingiu o topo no número de indicações. Na ocasião, serão entregues um certificado e uma comenda emoldurada à publicitária Cassinha Rocha, que representará o Grupo de Comunicação O POVO.

“É com grande satisfação e alegria que entregamos esse reconhecimento à Revista O POVO Cariri, por entender que foi eleita através de escolha direta da sociedade, da comunidade geral do Crato”, afirma André Lacerda, promotor do evento.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS