Cosméticos 08/03/2018 - 11h07

Natura inaugura primeira loja do Nordeste em Fortaleza

A Natura inaugura nesta sexta, 9, na Capital, sua primeira franquia "Aqui Tem Natura" da Região. O espaço, segundo a marca, viabiliza a implementação do plano de crescimento de suas consultoras de beleza e vai oferecer capacitações nessa área
notícia 0 comentários
Foto: Divulgação
Modelo de loja física da Natura

Fortaleza é a primeira capital nordestina a receber o modelo da franquia "Aqui Tem Natura". A loja será inaugurada nesta sexta, 9, na Rua Liberato Barroso, no centro da cidade. Parte do novo modelo de negócios da Natura, o local busca estimular o empreendedorismo de sua rede de consultoras de beleza.

 

Com projeto arquitetônico customizado, as franquias "Aqui Tem Natura" são uma oportunidade oferecidas às consultoras mais produtivas da companhia, que buscam ter seu próprio espaço de beleza com o apoio e a identidade da marca. Na sede fortelezense, os franqueados terão acesso a programas de capacitação e treinamento.

 

"Fortaleza é a primeira capital do Nordeste a receber este novo modelo de negócios, que faz parte do plano de crescimento e revitalização da venda por relações, uma forma de reconhecer e incentivar o empreendedorismo da nossa rede, garantindo aos consumidores praticidade e conveniência em suas compras", afirma Abel Sena, gerente de mercado da Natura no Nordeste.

 

Leia Também: Aprenda seis maneiras de aplicar iluminador no rosto.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>