streaming 14/09/2018 - 14h45

Cinco lançamentos que chegam ao Brasil ainda este mês

Oferecendo amplo catálogo a baixo custo, serviço popularizou consumo audiovisual no mundo, o que exigiu aumento na produção. Revistas O POVO listaram estreias
notícia 0 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 19158, 'email': 'pauloemanuel@opovo.com.br', 'nome': 'Paulo Emanuel Lopes'}
Paulo Emanuel Lopes pauloemanuel@opovo.com.br

Divulgação
"Victoria e Abdul: O Confidente da rainha" é lançamento do Telecine play para este mês de setembro (2018)
 

O Brasil é um dos países onde maratonas de séries são destaque. É o que diz a plataforma de streaming Netflix, que se apresenta como líder mundial em entretenimento pela internet. Com a popularização da web de banda larga, aliás, o formato popularizou-se rapidamente, exigindo das distribuidoras um ritmo maior de produção audiovisual para dar conta da nova demanda. As Revistas O POVO selecionaram cinco produções que chegam esses dias a algumas das principais plataformas disponíveis no Brasil. Confira!


1. "Victoria e Abdul: o confidente da rainha"
Quando o jovem indiano Abdul chega à Inglaterra para presentear a rainha Victoria com uma valiosa moeda de seu país, acaba cometendo uma gafe que muda sua vida para sempre. O servo olha a rainha nos olhos, o que chama a atenção da monarca. A proximidade vai aumentando e o indiano acaba ganhando a confiança dela - e o escárnio dos britânicos, que não aceitam que um homem simples possa ocupar um espaço tão especial na corte. Estreia de setembro da plataforma streaming do canal Telecine Play.

 


2. "Stratton Forças Especiais"
O agente do MI-6 (serviço secreto do governo do Reino Unido) Jonh Stratton é enviado para uma importante missão: impedir que o terrorista Barovsky lance um ataque fulminante contra Londres. A questão é que ele acabou de perder seu parceiro em uma missão, sem ainda ter se recuperado do trauma. Também pode ser conferido no Telecine Play.



3. "Roman J. Israel, esq"
Denzel Washington interpreta o honesto e determinado advogado Roman J. Israel, obrigado a aceitar o fato de colegas obterem sucesso graças ao seu bom trabalho. Após a morte do sócio, o personagem é convidado a assumir um cargo no escritório de George Pierce (Colin Farrell), que mantém uma relação nada honesta com o poder. O novo contexto em que se insere leva-o a questionar os valores que rondam o ambiente para o qual ele se transferiu. Estreia de setembro do serviço de streaming HBO Go.


4. "Boca Juniors Confidencial" 

Para quem gosta do futebol argentino ou deseja saber mais sobre os bastidores deste esporte, estreia nesta sexta no Netflix documentário contando um pouco da história do popular time argentino Boca Juniors. Em quatro episódios, a série-documentário faz um balanço desde a pré-temporada até a conquista da Superliga Argentina 2017/2018. 



5. "BoJack Horseman"
Estrela de uma série de sucesso nos anos 1990, BoJack Horseman reaparece nos anos atuais mais velho e rabugento. A quinta temporada desta série de animação tem início nesta sexta, 14, na Netflix, trazendo novas aventuras que envolvem baixa autoestima, relações afetivas inconstantes e álcool. Ele conta com a companhia do humano Todd e de sua agente felina (e ex-amante) Princess Carolyn.

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS