Se você não tem planos para o fim de semana e adora embarcar em uma história verídica, o documentário "The Story of Diana" é uma alternativa. Com dois episódios que duram cerca de 1h20min cada, o longa retrata a história da Princesa Diana (in memorian), que morreu em 1997, após um grave acidente de carro. O filme está disponível no serviço de streaming Netflix.
Com fotos, vídeos e depoimentos, o documentário esmiuça a vida da Lady desde sua infância até o momento em que ela se torna princesa de Gales, após se casar com o Príncipe Charles. Entre riqueza e glamour, a película mostra um lado de Diana muitas vezes esquecido: a de uma mulher forte, amada por seus súditos, que por diversas vezes teve que lidar com a indelicadeza da mídia.
Amigos e familiares de Di — como também era conhecida — usaram o longa para falar sobre a personalidade da mulher que, de uma hora para outra, foi "escolhida" para ser princesa e teve de encarar uma mudança drástica em sua vida. O início de seu romance com Charles, desde o momento que se conheceram até o divórcio, também é retratado na obra.
Com os holofotes sempre direcionados para ela, privacidade passou a ser algo impossível. A situação tornou-se mais incômoda quando a intimidade dos seus filhos, William e Harry, também começou a ser exposta. A habilidade dos paparazzi de perseguir Diana só aumentava. Já não existia nenhum lugar em que Di estivesse salva da mídia. Até mesmo em sua residência, os jornais pagavam funcionários e motoristas do palácio para mandar informações do que acontecia com a família real.
Em meio a tantas invasões, os telefones de Diana e de Charles chegaram a ser grampeados, fazendo algumas revelações sobre a infidelidade do casal vir à tona. Embora diversas pessoas idealizem a "vida de princesa" como um conto de fadas, o "The Story of Diana" mostra que nem tudo foi fácil para Lady Di. Vale a pena mergulhar nessa história!
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Copyright © 1997-2016