pipoca em casa 01/06/2018 - 17h00

Saiba como foi o mundo de Diana, a princesa de Gales

O documentário mostra, por meio de depoimentos, vídeos e fotografias, como foi a vida de Diana antes e depois de ter se tornado a princesa de Gales
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19145, 'email': 'joyceoliveira@opovo.com.br', 'nome': 'Joyce Oliveira'}
Joyce Oliveira joyceoliveira@opovo.com.br
Foto: divulgação
O documentário mostra que sua vida de princesa não foi um conto de fadas

Se você não tem planos para o fim de semana e adora embarcar em uma história verídica, o documentário "The Story of Diana" é uma alternativa. Com dois episódios que duram cerca de 1h20min cada, o longa retrata a história da Princesa Diana (in memorian), que morreu em 1997, após um grave acidente de carro. O filme está disponível no serviço de streaming Netflix

Com fotos, vídeos e depoimentos, o documentário esmiuça a vida da Lady desde sua infância até o momento em que ela se torna princesa de Gales, após se casar com o Príncipe Charles. Entre riqueza e glamour, a película mostra um lado de Diana muitas vezes esquecido: a de uma mulher forte, amada por seus súditos, que por diversas vezes teve que lidar com a indelicadeza da mídia.

Amigos e familiares de Di — como também era conhecida — usaram o longa para falar sobre a personalidade da mulher que, de uma hora para outra, foi "escolhida" para ser princesa e teve de encarar uma mudança drástica em sua vida. O início de seu romance com Charles, desde o momento que se conheceram até o divórcio, também é retratado na obra.

Com os holofotes sempre direcionados para ela, privacidade passou a ser algo impossível. A situação tornou-se mais incômoda quando a intimidade dos seus filhos, William e Harry, também começou a ser exposta. A habilidade dos paparazzi de perseguir Diana só aumentava. Já não existia nenhum lugar em que Di estivesse salva da mídia. Até mesmo em sua residência, os jornais pagavam funcionários e motoristas do palácio para mandar informações do que acontecia com a família real.

Em meio a tantas invasões, os telefones de Diana e de Charles chegaram a ser grampeados, fazendo algumas revelações sobre a infidelidade do casal vir à tona. Embora diversas pessoas idealizem a "vida de princesa" como um conto de fadas, o "The Story of Diana" mostra que nem tudo foi fácil para Lady Di. Vale a pena mergulhar nessa história! 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS