Rir. Sorrir. Identificar-se. Não são poucas as experiências possíveis de se explorar com "Minha Mãe é uma Peça", que soma partes 1 e 2. Protagonizada pelo ator e comediante Paulo Gustavo, as películas disponíveis no YouTube Filmes seguem, com adaptações, a linha cronológica da vida do carioca.
No filme, ele interpreta sua própria mãe, que na versão filmográfica atende por dona Hermínia. Aliás: quem nunca ouviu falar nela? Com aproximadamente 1h30min, cada, as tramas levam o público às gargalhadas do começo ao seu final. O sucesso decorre, em muito, pela facilidade de mães, pais e filhos projetarem-se nas cenas, filmadas em cenários como supermercado, boate, escola, praça etc. O palco para os episódios são espaços compartilhados cotidianamente por todos e, vez por outra, palco para "lavar roupa suja".
Tudo tem início em um domingo de sol. Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) são acordados pela mãe aos gritos, balde d'água e chinelas no ar. Os dois precisam estar prontos logo mais para a chegada do pai, Carlos Alberto (Herson Capri), divorciado de dona Hermínia. A histeria é findada com a ida das "criança", forma como dona Hermínia refere-se a eles, ao clube.
No caminho, dona Hermínia liga para Juliano, a fim de alertá-lo que ele esqueceu o "remédio da asma". Ao fim da breve conversa dos dois, ela escuta Marcelina dizer que prefere morar com o pai e a madrasta, Soraia (Ingrid Guimarães), além de reclamações do seu dia a dia. Chateada, dona Hermínia segue para passar alguns dias com tia Zélia (Sueli Franco). Daí em diante, memórias e desabafos guiam os minutos que se seguem e são pano de fundo para as cenas que retratam a vida dela ao lado da família, inclusive com seu outro filho, já casado, Garib (Bruno Bebiano).
Choros também cabem nas duas partes de "Minha Mãe é uma Peça", que abriu as portas do sucesso para Paulo Gustavo, hoje referência no humor nacional e dono do perfil Instagram @paulogustavo31, com mais de oito milhões de seguidores. Vale o play!
Confira o trailer de Minha Mãe é uma Peça 1.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Copyright © 1997-2016