REVISTAS 16/05/2018 - 16h02

Revista O POVO Noivas 2018 chega ao mercado

Em sua 13ª edição, publicação será lançada nesta quarta-feira, 16, no evento O POVO Noivas, no shopping RioMar Fortaleza. Informações de tendências para casamentos na temporada 2018-2019 estão por toda a revista
notícia 0 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 19158, 'email': 'pauloemanuel@opovo.com.br', 'nome': 'Paulo Emanuel Lopes'}
Paulo Emanuel Lopes pauloemanuel@opovo.com.br

Camila de Almeida / O Povo
Lançamento será durante feira O POVO Noivas, maior evento de casamentos do Norte e Nordeste do Brasil
 

A revista O POVO Noivas 2018 será lançada nesta quarta-feira (16), durante a sétima edição do evento homônimo, no shopping RioMar Fortaleza. Noivas, noivos, familiares, madrinhas e padrinhos interessados em participar ou realizar uma das principais cerimônias da vida podem contar com a revista como apoio para ideias e fonte de serviços. A publicação, em sua 13ª edição, já é referência para casais que desejam planejar-se para o grande dia conhecendo as principais tendências para os enlaces.

“Os casamentos seguem movendo corações de casais e de familiares. Profissionais do segmento até falam que está mais comum ver os preparativos para o grande dia serem iniciados com dois anos de antecedência”, afirma em editorial Adailma Mendes, editora-executiva de conteúdo do Lab 282, área do Grupo de Comunicação O POVO responsável pela produção de revistas.

“Fluidez é a palavra-chave que define posicionamento gráfico da revista”, aponta também a editora-executiva de design do LAB 282, Renata Viana. “Modernidade e elegância em tons pastéis, em páginas leves e românticas.”
A publicação reúne informações sobre locais para recepção, tendências observadas em eventos nacionais de moda, dicas de estilistas famosos, locais para cerimônias no litoral ou para desfrutar lua de mel, opções em cabelo e maquiagem, além de um ensaio fotográfico com grandes nomes do design em vestidos para casamentos.

Maior evento de casamentos do norte e nordeste
A revista será lançada durante a feira O POVO Noivas que se tornou o maior evento de casamentos do Norte e Nordeste brasileiros. Realizado anualmente desde 2012, o evento reúne este ano mais de 30 expositores dos mais diversos tipos de serviços relacionados a casamentos. São shows, desfiles, palestras, oficinas, sorteio de brindes, e até a realização verídica de um casamento.
 
Serviço:
Revista O POVO Noivas
Disponível na feira O POVO Noivas e nas principais bancas de Fortaleza
Versão digital: digital.opovo.com.br/opovonoivas
 
Evento O POVO Noivas 2018
Onde: Espaço Expansão do shopping RioMar Fortaleza
Quando: até 17 de maio, a partir das 14h
Ingressos: R$ 15 o dia com direito a acompanhante. Pode ser adquirido pelo site especial.opovo.com.br/noivas
Informações: (85) 3254 1010
 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS