"The Good Wife: Pelo Direito de Recomeçar", no nome, sintetiza a trama que se desvencilha em sete temporadas, de aproximadamente 20 episódios cada. Tudo tem início quando Alicia Florrick (Julianna Margulies) precisa, depois de 13 anos, voltar ao mercado de trabalho. A busca pelo emprego acontece depois de o marido, o procurador de estado Peter Florrick (Chris Noth), ser preso por envolvimento com corrupção. Traída por ele e razão de deboche em meio ao público, uma vez que essa infidelidade foi amplamente divulgada pela mídia, a advogada e mãe de dois filhos retorna à empreitada nos tribunais.
O emprego alcançado, que chegou após Alicia realizar uma incessante procura e receber diversos "nãos", acontece no escritório de advocacia de um ex-namorado da época da faculdade. Will Gardner (Josh Charles) é um dos sócios da Lockhart & Gardner e, apesar da recusa de sua principal sócia em aceitar Alicia na empresa, consegue trazer a ex-namorada, que reencontrou por coincidência, ao quadro de funcionários do local. Durante as primeiras cinco temporadas, a série envereda pelas causas judiciais que têm Alicia à frente e concentra-se em mostrar que ela possui inúmeras habilidades: capacidade de articulação, entendimento da legislação e, sobretudo, viés humanizado para tratar com cada caso.
Ao passo em que vai evoluindo financeiramente e oferecendo aos filhos, os adolescentes Zach e Grace Florric, um padrão de vida mais alto, Alicia fica indecisa quanto à continuidade do casamento e de uma história de amor mal resolvida com Will Gardner. Repleto de mistérios, tensões familiares e profissionais e fatos inesperados, "The Good Wife: Pelo Direito de Recomeçar", produzida até 2016 e sem previsão de novos capítulos, é de autoria do canal norte-americano CBS e está disponível no streaming Netflix. Confira o trailer.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Copyright © 1997-2016