PIPOCA EM CASA 13/04/2018 - 16h50

Para Sempre: uma história de amor e perseverança

O filme conta a história de um casal que, após sofrer um grave acidente, precisa lidar com as consequências. Para superar o momento difícil, amor e paciência são pontos fundamentais
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19145, 'email': 'joyceoliveira@opovo.com.br', 'nome': 'Joyce Oliveira'}
Joyce Oliveira joyceoliveira@opovo.com.br

Foto: Divulgação
O filme possui 104 minutos de duração
O que fazer quando o grande amor da sua vida simplesmente não se lembra mais de você? É o que vamos descobri no filme "Para Sempre", que retrata a história real de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter, um casal que, logo após casar, precisou lidar com as consequências de um grave acidente. O filme é inspirado na versão literária escrita pelo próprio casal e está disponível no YouTube Filmes.

Na versão cinematográfica, os atores Rachel McAdams (Page) e Channing Tatum (Leo) dão vida à história. O inicio do filme é marcado pelo casal entrando no carro em uma sintonia bem romântica e feliz. No entanto, tudo muda quando, durante um beijo, um caminhão em alta velocidade atinge o veículo e causa um acidente de grande proporção.

Embora os dois estivessem no carro, apenas Page sofre graves consequências. A jovem passa um tempo em coma e, ao acordar, percebe que o homem que está a sua frente não passa de um estranho. Nesse momento, Page é levada pelos médicos que logo após diagnosticam que a jovem teve uma lesão no cérebro que a fez perder as lembranças dos últimos anos de sua vida.

Sem saber como lidar com isso, Leo insiste em levar Page para casa, com a esperança de fazer sua amada lembrar-se de tudo após entrar em casa e conversar com os amigos. No entanto, nada sai como previsto. Page fica muito confusa com toda a situação e acaba largando Leo e voltando para a casa dos pais.

A partir de então, o filme foca no sofrimento de Leo, que tenta a todo custo reconquistar sua amada com atitudes e detalhes que antes faziam parte da história dos dois. No entanto, as coisas nem sempre vão bem. A situação piorar quando pais de Page aproveitam a situação para tentar convencê-la a realizar os planos que eles sempre sonharam para ela — inclusive o de casar com outro homem.

Embora em alguns momentos Leo sinta vontade de desistir, a insistência para reconquistar sua amada é a parte que mais emociona no filme, especialmente por se tratar de uma história verídica. Para aqueles que não dispensam um bom romance, esse é um filme perfeito para curtir o fim de semana.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS