O corpo do ex-governador e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, será enterrado no mesmo túmulo do avô, o ex-governador Miguel Arraes, no cemitério de Santo Amaro, na zona norte do Recife. Arraes, que inspirou e introduziu o neto na vida política, morreu há nove anos, também em um dia 13 de agosto. Ainda não há definição sobre data e hora do sepultamento.
Filhos de Eduardo Campos parabenizaram o pai em vídeo no último domingoEduardo Campos morre em acidente aéreo em São PauloEduardo Campos iniciou a carreira política ainda na faculdade de economia
A informação foi dada pelo único irmão de Campos, Antonio Campos, em rápida entrevista, em frente à casa do candidato. "Perdi um irmão muito amado, um grande amigo", disse ele, ao contar ter conversado com Campos às 6h59, antes dele viajar para Santos. "Ele estava feliz com a participação positiva no Jornal Nacional". Campos havia dado entrevista na bancada do Jornal Nacional na noite desta terça-feira, 12.
"Meu irmão morreu lutando pelos seus ideais, pelo que ele acreditava", disse Antonio, emocionado. "Eduardo deixa esse legado de luta para melhorar, para refletir o Brasil e fazer uma reflexão sobre o destino do País".
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016