Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
NO AEROPORTO 31/05/2016 - 10h55

Deputado tucano é recebido com protesto em Fortaleza: "Golpista"

Antes dele, Vitor Valim (PMDB) e Tiririca (PR-SP) já haviam sido alvo de protestos semelhantes
notícia 14 comentários

Mais um deputado federal cearense foi alvo de protestos ao desembarcar no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Em ação organizada pelo Sindicato dos Professores e Servidores da Educação do Ceará (Apeoc), o deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB) foi recebido com cartazes e gritos de “golpista” e “tucano safado”.

O grupo seguiu o deputado da área de desembarque até o saguão central do aeroporto. Apesar do protesto, o deputado reafirmou necessidade de “passar o Brasil a limpo”. “É preciso ter clareza de que não podemos manter o PT no governo, por conta da corrupção que foi instalada”, disse, em entrevista ao Blog do Eliomar.

Confira momento do protesto e entrevista de Raimundo Matos ao Blog do Eliomar:




O deputado minimizou ainda protesto da Apeoc, afirmando que o grupo “recebe dinheiro do governo”. “Esse pessoal recebe dinheiro do governo, a CUT recebe dinheiro do governo, os sindicatos vivem às custas do governo, e ficam aí sem defender suas categorias”, disse.

Protestos


A ação integrou o chamado “Madrugadão da Educação”, em que servidores da área no Ceará organizaram uma série de manifestações. Segundo a Apeoc, o objetivo é pressionar os parlamentares cearenses a não votarem contra os direitos de trabalhadores nem cortes na educação previstos no ajuste fiscal.

Antes de Raimundos Gomes de Matos, o deputado Vitor Valim (PMDB) já havia sido alvo de protesto semelhante, sendo chamado de “engomadinho” por manifestantes. Do outro lado, José Guimarães (PT) também já foi alvo de ativistas, que chegaram a jogar maços de notas falsas de dinheiro sobre o deputado.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Maciel 01/06/2016 18:10
Ah, tá! Um tucano dizendo que o PT instalou a corrupção (peraí que eu tô morrendo de rir). O que ela acha da declaração de Pedro Correa sobre a compra da reeleição de fhc: "foi um dos momentos mais espúrios que ele presenciou em sua vida pública". Como disse Duvivier: tirar Dilma e colocar Temer (tucanos já estão subtendidos) é limpar o chão com bo5ta. Talvez seja esta a limpeza que o deputado se refere.
Eduardo Barros Leal 01/06/2016 13:40
Tucano é um "Bicho FDP" O PSDB atolado até o pescoço na lama, segundo as gravações do HOMEM BOMBA do Ceará, que já foi tucano por dez anos, E DIZ: "NÃO ESCAPA NENHUM DO PSDB" Ainda tem quem defenda ? Ou é um completo retardado mental, ou é conivente com a ladroagem.
Rômulo Falcão Farias 01/06/2016 06:13
É verdade.Corrupção é doença antiga deste Brasil, más negar que o governo do PT e seus pares não turbinou essa ladroagem a ponto de quebrar a economia é de um cinismo do tamanho dos bilhões que roubaram e do tamanho dos milhões de empregos que acabaram Brasil à fora. Com certeza esses pelegos que estavam hostilizando o cínico Deputado estão desempregados também!O Brasil precisa ser repensado.
Júlio Coelho 01/06/2016 01:47
O sindicato não representa a opinião dos professores e utiliza como pauta de greve manifestações partidária a revelia dos professores. A CUT e MST é algo que deve ser repensado. Sindicatos são para defender categorias não políticos e partidos.
Gilberto Nobrega 31/05/2016 19:28
O nobre deputado incorre em inverdade quando fala em "gente paga" para chamá-lo de GOLPISTA. Não sou pago por ninguém de quem ele cita mas confirmo o qualificativo de golpista. Hipocrisia tem limite. Enquanto lhe convinha ele apoiava os programas sociais do governo. Agora quer tirar o PT do governo? Ora bolas, faça isso num pleito eleitoral comum, não através de GOLPE. O PSDB não está fora da corrupção no País.
Ver mais comentários
14
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>