Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
por meio de nota 25/05/2016 - 10h07

Renan diz que já defendeu alteração de lei de delações publicamente e pede desculpas a Aécio

"As opiniões do senador, sempre, foram publicamente noticiadas pelos veículos de comunicação", diz nota assinada pela assessoria de imprensa de Calheiros
notícia 8 comentários
agência brasil
Renan Calheiros pede desculpas a Aécio Neves

Presidente do Senado e novo protagonista de áudio divulgado pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, Renan Calheiros (PMDB-AL) publicou nota nesta manhã em que argumenta que o que disse na conversa é público e já foi divulgado nos jornais. O diálogo foi divulgado esta quarta-feira, 25, pelo jornal Folha de São Paulo.

"As opiniões do senador, sempre, foram publicamente noticiadas pelos veículos de comunicação, como as críticas ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, a possibilidade de alterar a lei de delações para, por exemplo, agravar as penas de delações não confirmadas e as notícias sobre delações de empreiteiras, todas foram, fartamente, veiculadas", diz o texto.

Segundo a nota, "os diálogos não revelam, não indicam, nem sugerem qualquer menção ou tentativa de interferir na Lava Jato ou soluções anômalas", que acredita que "não seria o caso porque nada vai interferir nas investigações". O texto diz ainda que todos os pontos de vista de Calheiros estão dentro da Lei e da Constituição.

Para o presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves, Calheiros pede desculpa "porque se expressou inadequadamente". De acordo com a nota, o presidente do Senado "se referia a um contato do senador mineiro que expressava indignação - e não medo - com a citação do ex-senador Delcídio do Amaral".

Redação O POVO Online

espaço do leitor
DINIZ KLEIN 27/05/2016 07:46
Triste Brasil, governado por uma quadrilha PMDB-PSDB.
Maciel 26/05/2016 18:12
Impossível saber qual governo foi mais, no Brasil. Mas o que mais investigou a corrupção e o que mais escondeu de forma descarada, ninguém tem dúvida. Nem os próprios. Por isso, gritam a toda hora que "o maior esquema de corrupção". Só estrategias pra que não se repare nas roubalheiras deles. A casa caiu.
Chico da Pajuçara 26/05/2016 10:14
Esse calhorda, defensor nr.1 da ex-presidente, defensor do fim da delação, defensor e protetor dos governos mais corruptos da história certamente não escapará dessa vez, já são 9 os processos contra essa criatura abjeta, inescrupulosa, corrupta. Sérgio moro, neles!
Jeova 25/05/2016 16:37
Cadê os babacas que batem panelas para o fim da corrupção? Deixaram de assitir Tv e ler o Jornal O POVO.
Francisco humberto de Carvalho junor 25/05/2016 15:23
Tudo foi uma armação, um golpe. E ainda tem aqueles que não acreditam.
Ver mais comentários
8
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>