Atualizada às 21h02min
Cinco deputados se declararam a favor e sete contra o processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, 11. Com os novos posicionamentos, o placar do impeachment ficou: 298 a favor; 123 contra; 49 indecisos; e 43 não quiseram responder. Para aprovar a proposta, são necessários 342 votos a favor. O levantamento é do jornal O Estado de S. Paulo.
Em semana decisiva do processo de impeachment, a comissão especial da Câmara realizou nesta segunda a votação do relatório do relator Jovair Arantes (PTB-GO), após sessão que durou quase 11 horas. Por 38 a 27 votos, parecer pró-impeachment foi aprovado.
PSB se posiciona a favor do impeachment, mas bancada tem liberdade de votoPicciani libera bancada do PMDB a votar como quiser na comissão do impeachmentDefesa deveria estar presente em todas as etapas do processo, diz Cardozo
Até domingo, a batalha pelo votos dos indecisos deve ser intensa, com atuação direta de nomes da oposição, do vice-presidente Michel Temer (PMDB), da própria presidente Dilma e do ex-presidente Lula. Para atraí-los, tanto o atual governo como Temer colocam na mesa de negociações cargos importantes da Esplanada dos Ministérios, a serem distribuídos após o resultado da votação em plenário.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016