O deputado Heitor Férrer (PSB) criticou nesta sexta-feira, 1º, construção do aeroporto Dragão do Mar, em Aracati. Segundo ele, obra custou R$ 44 milhões e é subutilizada desde sua inauguração, em 2012. O parlamentar criticou ainda redução do ICMS para combustíveis de aviação, aprovado em 2013, que reduziu arrecadação do Estado.
“Pelo planejamento governamental, o aeroporto de Aracati ia trazer um plus na aviação do Ceará. O número de voos iria aumentar em Aracati. Mentira oficial! Fomos todos enganados. O aeroporto é simplesmente um elefante branco, que consumiu 44 milhões de reais do povo brasileiro e do povo do Ceará”, disse.
O deputado destaca que a pista do aeroporto, de 35 metros, não é grande o suficiente para receber voos de boeings, que precisam de 40 metros para pouso. “O aeroporto fica subutilizado porque os boings não podem descer na pista. Teríamos que acrescentar à pista já construída mais cinco metros, o que é uma obra hercúlea e que não compensa”.
Defesa de Dilma foi "fajuta", diz cearense na Comissão do ImpeachmentTrês secretários deixam governo Camilo de olho na eleição de 2016
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016