O ex-governador do Ceará e pré-candidato à Presidência em 2018, Ciro Gomes, criticou a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o governo Dilma Rousseff e classificou o ato como uma "estupidez inominável", nesta quinta-feira, 24, em entrevista ao Estadão. Para o ex-ministro, a situação acelerou o processo de impeachment no Congresso.
Ciro acredita que, hoje, Lula tem "zero chance" de ajudar Dilma na fortalecer reaproximar a base aliada. Para ele, "só um milagre nos salvará" do impeachment". O membro do PDT-CE avalia que PMDB e PSDB se articulam para "assaltar" o governo, consequentemente, tentar a "morte" da Operação Lava Jato.
"Trazer o Lula para dentro do governo foi uma estupidez inominável que acelerou e passionalizou muito a construção de um consenso que não existia, e ainda não existe, mas que deu muitos passos à direção da ruptura democrática brasileira através desse expediente golpista, porém, protocolar, que é o processo de impeachment.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016