Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Após vídeo 18/03/2016 - 14h24

"Tenho no sangue essa disposição de militar", diz Cid Gomes sobre discussão com manifestantes

Cid relatou que voltava de uma reunião, em Itapipoca, quando encontrou o grupo de manifestantes nas proximidades de sua casa
notícia 8 comentários
Reprodução
Cid Gomes comenta discussão que repercutiu nas redes sociais

O ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) comentou a discussão com manifestantes na madrugada da última quinta-feira, 17. De acordo com Cid, ele voltava de uma reunião, em Itapipoca, a 147,3 km de Fortaleza, quando encontrou o grupo de pessoas que protestava do lado de fora do Palácio da Abolição.
 
"Eu poderia estar em casa descansando, mas tenho no sangue essa disposiçao de militar", contou. "Quando cheguei na (avenida) Barão de Studart vi que tinha carros parados. Fiquei parado, quieto, nem buzinei. Fiquei lá 10, 15 minutos e vi que tinha uma manifestação". Os veículos estavam bloqueando a via.
Ainda segundo Cid, cerca de 50 pessoas se aproximaram quando perceberam que estava no local. "Saí serenamente, não falei nada, só me dirigi à minha casa. Nesse momento penso que fui vítima de agressão. Agressão verbal", relatou. "Depois quis conversar. A partir daí fui respeitado. As pessoas ouviram e até concordaram com os meus argumentos".
 
O debate foi caloroso. "O que vocês querem?", perguntou o Ferreira Gomes ao grupo. "Queremos o Lula na cadeia e Dilma fora", diz um deles. Em outro momento, ele pergunta se os manifestantes sabem quem iria para o lugar de Dilma e uma das pessoas responde: "o Ciro, teu irmão".
 
Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência da República em 2018, também entrou na discussão ao chegar a residência de Cid. Exaltado e reclamando invasão de privacidade, Ciro falou em fascimo e disse que os manifestantes, em plena madrugada, estavam tentando constranger seu irmão. 
 
Veja o vídeo:
 
 
Redação O POVO Online

espaço do leitor
Alexandre 19/03/2016 08:22
Disposição de militar? Isso é praticamente um insulto aos militares! Garanto que eles não são mal educados e sem noção assim!
Dulcineia 19/03/2016 07:16
Não vi no vídeo nenhuma agressão ao ex governador. Um grupo griitar Bolsonaro para presidente não é ofensa a ninguem. Agora ele chamar essas pessoas de neonazistas sim. E percebi que ninguem tava invadindo a privacidade dele. A rua é pública. Bastava ele subir pra sua casa, ao invés de ter a proteção do jagunço Ciro Gomes!
joão 18/03/2016 17:49
quero ver sua votação em 2018, atacando o povo dessa forma.
MANTONIO 18/03/2016 17:27
ô povo educado, civilizado...é lamentável o nível...
pinto 18/03/2016 16:01
bom é assim imagine bêbado..ah esse domos da capitania.
Ver mais comentários
8
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>