O juiz Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara do Distrito Federal, responsável por suspender a nomeação do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil, costumava publicar em suas redes sociais posicionamentos contrários ao governo federal.
Logo após a concessão da liminar que determinou a suspensão do ato de nomeação de Lula nesta quinta-feira, 17, o juiz federal desativou sua conta pessoal no Facebook (https://www.facebook.com/itagiba.cattapretaneto). Por volta das 16h, no entanto, a página foi reativada.
Ao mesmo tempo, foram criadas diversas novas páginas no nome de Itagiba. Uma das mais acessadas, já acumula mais de 19.500 curtidas.
Antes do perfil do magistrado ser desativado, o responsável pelo perfil compartilhou convocações do movimento "Vem pra rua", bem como do senador Ronaldo Caiado, para as manifestações contra Dilma Rousseff, Lula e o PT, realizadas no último domingo, 13.
Juiz suspende posse de Lula como ministro, diz site'País não pode estar cego', diz juiz do DF que suspendeu nomeação de LulaMãe do juiz Moro é hostilizada por manifestantes pró-Lula em Maringá
Confira algumas das postagens do juiz:
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016