[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Médica que vaiou cubanos assumirá Sindicato dos Médicos do Ceará

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
CENTRO DE EVENTOS 23/03/2015 - 14h57

Médica que vaiou cubanos assumirá Sindicato dos Médicos do Ceará

Filiada ao PSDB, Mayra Pinheiro disputou eleição para deputada federal em 2014. Focando críticas no Mais Médicos, teve 25,8 mil votos
notícia 34 comentários
Compartilhar

A médica Mayra Pinheiro – que ficou conhecida após participar de protesto contra vinda de médicos cubanos ao Estado – assumirá nesta terça-feira, 24, o comando do Sindicato dos Médicos do Ceará (Simec). Filiada ao PSDB, ela comanda cerimônia de posse nessa sexta, 27, no Centro Eventos. Ato promete discursos contra o governo federal.

Mayra disputou eleição para cargo de deputada federal em 2014. Em sua campanha, ela focou discurso crítico contra a gestão Dilma Rousseff (PT), sobretudo no programa Mais Médicos. Terminou o pleito como segunda mais votada candidata do PSDB, com 25,8 mil votos, mas não foi eleita. Desde então, tem participado de atos contra a petista na Capital.

O Simec é crítico do Mais Médicos, sobretudo pela ausência de revalidação do diploma de profissionais “importados” de outros países. Segundo eles, ação prejudica qualidade do atendimento e seria risco para a população.

Em 2013, ato de médicos cearenses recepcionou profissionais cubanos com vaias e gritos de “escravos”. Imagens do ato ganharam repercussão nacional. A ação foi protagonizada pelo atual presidente do Simec, José Maria Pontes, ex-vereador pelo PT e que também vinha adotando discurso crítico contra o partido.

Na página do Simec na internet, são várias as mensagens contrárias ao Mais Médicos publicadas. Protesto contrário a Dilma Rousseff realizado no último dia 15 também é exibida com destaque na página inicial.

Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Anderson 24/03/2015 11:56
Chora, O POVO, chora!!
Rodolfo Reimberg 23/03/2015 23:05
jornal de M* cancelem suas assinaturas.. já estou mandando pro whatsapp e facebook e pedindo q todos cancelem a assinatura dessa M*... vamos ver se qndo doer no bolso eles continuam com essa P*.
Samuel 23/03/2015 22:34
Título tendencioso e com nítida intenção de jogar a população contra a gestão do sindicato.Que vergonha, O Povo!
Marcelo 23/03/2015 22:13
Extremamente infeliz e tendenciosa a materia, a começar pelo título... Eu que tinha o OPOVO como um jornal critico independente... Ta na hora de rever conceitos (e pre-conceitos!)
antonio 23/03/2015 21:47
Triste fim desse jornal, com esse tipo de "matéria" !
Ver mais comentários
34
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>