[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
A médica Mayra Pinheiro – que ficou conhecida após participar de protesto contra vinda de médicos cubanos ao Estado – assumirá nesta terça-feira, 24, o comando do Sindicato dos Médicos do Ceará (Simec). Filiada ao PSDB, ela comanda cerimônia de posse nessa sexta, 27, no Centro Eventos. Ato promete discursos contra o governo federal.
Mayra disputou eleição para cargo de deputada federal em 2014. Em sua campanha, ela focou discurso crítico contra a gestão Dilma Rousseff (PT), sobretudo no programa Mais Médicos. Terminou o pleito como segunda mais votada candidata do PSDB, com 25,8 mil votos, mas não foi eleita. Desde então, tem participado de atos contra a petista na Capital.
Após Mais Médicos, nove cidades do Ceará perdem profissionaisNúmero de consultas aumenta 39% após o Mais MédicosPrefeituras que demitirem serão excluídas do programa Mais MédicosO Ceará à procura de mais médicos
Em 2013, ato de médicos cearenses recepcionou profissionais cubanos com vaias e gritos de “escravos”. Imagens do ato ganharam repercussão nacional. A ação foi protagonizada pelo atual presidente do Simec, José Maria Pontes, ex-vereador pelo PT e que também vinha adotando discurso crítico contra o partido.
Na página do Simec na internet, são várias as mensagens contrárias ao Mais Médicos publicadas. Protesto contrário a Dilma Rousseff realizado no último dia 15 também é exibida com destaque na página inicial.
Veja também
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016