O Ministério Público do Ceará (MP-CE) entrou com ação contra o prefeito de Assaré, Luís Samuel Freire (PT), após o gestor supostamente pintar de vermelho diversos prédios e uniformes da Prefeitura do Município. Segundo o órgão, a ação visaria “promoção pessoal” da marca do prefeito e de sua legenda, o Partido dos Trabalhadores, “reconhecidamente” associada com a cor vermelha.
De acordo com o MP-CE, diversas fachadas de prédios municipais – entre eles escolas, parques, quadras, academias, rodoviárias, conselhos tutelares e até a sede da Prefeitura – foram pintadas de vermelho e branco, cores que não estão na bandeira de Assaré (azul, amarelo e verde). Uniformes de garis e estudantes também teriam sido “avermelhados”.
"Não existe isso"
A reportagem entrou em contato com o chefe de gabinete do prefeito, Antônio Neto, que negou as denúncias. Segundo Neto, que afirma desconhecer a existência de qualquer processo nesse sentido, todas as reformas e construções feitas pela atual gestão têm utilizado as cores branca e azul, com "apenas uma faixa" vermelha. "Até porque ficaria feio se pintasse tudo só de vermelho", argumenta.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016