A ex-presidente do PSB Fortaleza, a empresária Nicolle Barbosa, disse ser uma “perda irreparável” a morte do candidato à presidência da República e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Nicolle foi cotada a disputar o Governo do Ceará pelo PSB, mas foi substituída por Eliane Novais a pedido de Eduardo Campos, segundo o partido no Estado.
“Ter conhecido Eduardo Campos me fortaleceu a crença de que possível fazer política com dignidade, ética e compromisso social. Sua presença nos animava a provocar as mudanças, nos encorajava a lutar por uma sociedade mais justa, por um país mais denso de oportunidades para todos. Minha alma está profundamente triste, a perda é irreparável, mas o exemplo de Eduardo nos deixa uma certeza: Não vamos desistir do Brasil!”, diz a nota de Nicolle.
Eduardo Campos
Campos faleceu na manhã desta quarta-feira, 13, vítima de um acidente aéreo. O candidato estaria em Fortaleza em campanha com o PSB cearense no dia 17 de agosto. A vice de Eduardo, Marina Silva, não estava na aeronave.
Veja também
"Amigo pessoal e grande brasileiro", diz Tasso Jereissati sobre Eduardo Campos Governador Cid Gomes fala sobre relação com Eduardo Campos Eunício Oliveira ressalta atuação política com Eduardo Campos Após ser preterida no PSB, Nicolle Barbosa oficializa apoio a Camilo Dentista de Campos considera inviável identificar corpos pela arcada Caixa-preta não registrou áudio do voo de Campos, diz AeronáuticaErro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016