Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
CANDIDATO AO SENADO 06/08/2014 - 12h03

Tasso diz que Segurança está "desmantelada" e defende redução da maioridade penal

notícia 1 comentários

O candidato do PSDB ao Senado, Tasso Jereissati, participou nesta quarta-feira, 6, de bate-papo online com eleitores. Durante a ação, que fez parte do lançamento da página do candidato na internet – Tasso.com.vc –, o ex-senador criticou índices da Segurança no Estado, que classificou como "desmantelada", e defendeu a redução da maioridade penal.

Confira trecho do bate papo com Tasso:

 

“Na época que fui governador procurei os melhores especialistas, contratamos um consultor. Ele fez um bom trabalho de planejamento, onde a ideia era de uma polícia com sistema de informação, com integração; e hoje estamos no sentido contrário disso”, disse, destacando que, no Senado, poderá trabalhar para integrar polícia.

Durante o bate-papo, Tasso respondeu questionamento dos internautas sobre a redução da maioridade penal, se dizendo favorável à mudança. “Existem ocasiões em que esses garotos são utilizados pelos maiores para cometerem crimes, e nesses casos a redução é necessária”, disse.

Recursos Hídricos

Tasso também destacou diversas ações de sua gestão no Estado. “Se não fosse o Castanhão, Fortaleza estaria há dois anos sem água nas torneiras", disse Tasso. Destacando ações de convivência com a Seca de seu governo, o candidato criticou “paralisação há anos” de obras da transposição do São Francisco.

Respondendo aos internautas, o candidato cobrou necessidade de impulsionar a economia brasileira, no sentido de atrair empregos qualificados para o Ceará. Segundo ele, somente com investimentos na qualificação todos os cearenses terão condições de disputarem de igual para igual no mercado.

Apesar de agendada para as 11h, bate papo com Tasso começou apenas depois das 13h. Ele dialogou com internautas por mais de uma hora. Segundo a assessoria do candidato, ações como o debate desta quarta deverão continuar ocorrendo ao longo da campanha..

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

espaço do leitor
ERNESTO 07/08/2014 07:16
Cada um de nós eleitores devemos analisar bastante quem tem condições de desenvolver um trabalho digno no senado. O nosso estado precisa com urgência de um Senador, pois os que temos lá só fazem balançar a cabeça para o governo.O tasso sempre que esteve em cargos públicos,apresentou bons resultados
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-11-20_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Mais comentadas

anterior

próxima