Cirilo Pimenta teve contas julgadas irregulares por diversos problemas, incluindo ausência de licitações. A suspensão de liminares foi deferida pelo presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), Lincoln Araújo, e segue pedido da procuradora de Justiça Idelária Pinheiro. O MP argumenta que, por terem se mantido por mais de quatro anos, as liminares representavam abuso à ordem pública.
No ano passado, Cirilo Pimenta foi afastado da Prefeitura de Quixeramobim, após MP investigar fraudes em licitações do Município. O gestor voltou ao cargo pouco tempo depois, em decisão do próprio TJ.
Em contato com O POVO, Cirilo Pimenta esclarece que não procede a informação de que ele teria tido contas desaprovadas pela Câmara Municipal de Quixeramobim. Apesar de a ação contra o prefeito ter sido motivada por esta suposta reprovação, o gestor atesta que todas as suas prestações de contas foram aprovadas pelo Legislativo. Ele nega ainda ter interesse em disputar eleições neste ano.
Justiça do Ceará suspende liminares e mantém deputados como "fichas sujas"Cirilo Pimenta reassume prefeitura de Quixeramobim após decisão da JustiçaFarra com dinheiro público na prefeitura de Quixeramobim é alvo do MP
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016