Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
NOTA À IMPRENSA 10/06/2014 - 21h17

Secretaria de segurança diz que vai acionar a justiça sobre declarações do Cap. Wagner

notícia 9 comentários
Foto: Deivyson Teixeira/O POVO

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou nota à imprensa nesta terça-feira, 10, informando que irá adotar "medidas judiciais cabíveis" sobre o discurso do vereador Capitão Wagner (PDT) na Câmara Municipal, na manhã desta terça, quando afirmou que seu telefone celular foi grampeado por um equipamento público chamado Guardião, de responsabilidade da SSPDS.

De acordo com a nota, as declarações do vereador se tratam de "inverdades", e por isso classificadas como crime.


Em contato com O POVO Online, o parlamentar disse que vai acionar o Ministério Público para abrir investigação sobre o vazamento do áudio do telefone pessoal.

"Já mandei o advogado preparar o documento", afirmou. Wagner disse ainda que quer descobrir como o áudio do celular pessoal foi divulgado nas redes sociais.

Troca de insultos

Durante esta terça o vereador Capitão Wagner (PDT) e o secretário municipal de saúde, Ciro Gomes (Pros), trocaram insultos e acusações através das redes sociais. O possível convite do senador Eunício Oliveira (PMDB) para que o vereador seja nomeado secretário de segurança, se caso vença a eleição, gerou polêmica durante todo o dia.

Ciro classificou o convite como “aberração terrivelmente perigosa”, reforçando acusação de que o vereador chefiaria “milícia ligada ao narcotráfico” na PM do Estado. Por outro lado, o capitão retrucou alegando que caso o Ceará “não tivesse uma Assembleia Legislativa tão submissa”, Ciro já estaria na Papuda – presídio onde estão presos réus condenados pelo Mensalão.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Rodrigo Souza 11/06/2014 22:57
efdfdaf
j 11/06/2014 20:18
PDT???
professor 11/06/2014 07:28
Espero que a impressão que tenho sobre o capitão não esteja errada, pois a própria tropa anda meio desconfiada de suas atitudes.
Junior 11/06/2014 06:53
Já esta na hora de dar um basta nas besteiras que o Ciro e sua cambada anda falando, estão pensando o que, será que ele pensa que não existe homem de coragem para enfrentá-lo.
REALISTA 10/06/2014 23:59
Está totalmente correto esse Capitão, pois se invadiram sua privacidade sem autorização judicial é para descobrir e acionar judicialmente. Quem for a favor é totalmente demagogo e hipócrita, ou resumidamente babão do Governo.
Ver mais comentários
9
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>