Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
CONVENÇÃO DO PMDB 10/06/2014 - 10h01

Eunício ironiza pesquisa Ibope e diz que apoio a Dilma depende de "reciprocidade"

O senador brincou com levantamento, que aponta Michel Temer como seu principal aliado no Estado. "Michel descobriu que é famoso", ironiza
notícia 3 comentários

O senador Eunício Oliveira (PMDB) ironizou na noite desta segunda-feira, 9, pesquisa Ibope divulgada no último domingo que coloca o vice-presidente Michel Temer como seu principal “padrinho” no Estado. Sobre a possibilidade de o PMDB vir a fechar com outros candidatos que não Dilma Rousseff (PT) no Ceará, o peemedebista diz que questão “vai depender do comportamento que tiverem comigo”.

Durante jantar que abriu convenção do PMDB na noite desta segunda, Eunício ironizou diversas vezes o fato de a pesquisa Ibope ter colocado ele como apoiado por Temer, devido a pouca popularidade do vice-presidente no Estado. Em tom de brincadeira, o senador disse que convidará o vice de Dilma para fazer campanha para ele no Estado.

“A orientação é para que se faça aliança em torno de Michel Temer. Até porque o Ceará descobriu que meu grande apoiador é o Michel Temer, veja a última pesquisa. O Michel ficou famoso com essa pesquisa, então vou convidá-lo a ir ao Ceará (para fazer campanha)”, disse.

Apoio a Dilma

Questionado sobre Estados onde o PMDB sairá sem o PT e apoiando Aécio Neves (PSDB), Eunício não descartou que situação possa ocorrer no Ceará. “Eu quero apoiar a presidente. Vou apoiá-la até por um pedido do presidente Lula. Agora, vai depender obviamente do comportamento que tiverem comigo”, disse.

“Nunca fiz um encaminhamento de uma matéria contrário ao que ela (Dilma) desejava. Se isso não tem valor, se não tem reciprocidade, se a opção é outra, paciência”, completa. Segundo Eunício, sua campanha no Ceará não será “anti ninguém”. “Quero ser pós alguém. Aquilo que tiver de bom, nós vamos preservar”, disse. Entre pontos ruins da atual gestão, ele destaca Segurança Pública, que estaria “dramática”.

Redação O POVO Online
com informações do repórter Bruno Pontes, enviado a Brasília

espaço do leitor
Evandro Malta 10/06/2014 14:41
A casa da DILMA/LULA/PT começa a cair. As o barro das paredes está amolecendo e a casa vai cair. O Brasil acordou.
paulo 10/06/2014 12:42
O eunício tá se achando, parece um boneco fazendo jeitinho de bom moço e galã da globo nos programas pagos por ele. Brincadeira, esse cara sozinho é pior dos que todos os coronéis,tasso e família gomes juntos. Votem nele pra ver o desastre que vai ser. è um safado de primeira classe.
democracia 10/06/2014 12:01
A reportagem precisa esclarecer para o leitor as insinuações que o senador fez sobre suposta divulgação contra a presidenta Dilma. Sugere ele que foi o grupo do governador, mas o jornal não pode deixar passar isso embranco e precisa perguntar sobre esse assunto ao próprio senador.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>