Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
"PUBLICAÇÃO FORTUITA" 29/05/2014 - 09h06

Após insinuar uso de drogas por Luizianne, gestora diz "lamentar" judicialização do caso

A gestora, que atacou Luizianne no Facebook, disse não "compreender o ódio" da ex-prefeita, que entrou com ação na Justiça sobre o caso
notícia 58 comentários

Após atacar e insinuar uso de drogas por parte da ex-prefeita Luizianne Lins (PT) no Facebook, a psicóloga Natália Rios disse “lamentar” que a petista optou por levar o caso à Justiça. Dizendo não temer represálias legais pelo comentário, Rios – que é gestora dos Centros de Atenção Psicossociais (Caps) de Fortaleza – se defendeu alegando que não citou a ex-prefeita na postagem, que teria sido “fortuita”.

“Foi uma postagem fortuita, no Facebook pessoal, não foi no profissional, não me dirigi nominalmente a ela. Não compreendo a raiva, o ódio. Quando a gente não tem ódio no coração, a gente acaba não compreendendo quem tem (...) quem deve à Justiça é quem teme, minha vida é um livro aberto, minha conduta é ética”, disse, na noite desta quarta-feira, 28.

Confira entrevista da gestora ao Blog do Eliomar:

 

Em março deste ano, a psicóloga publicou mensagem que insinuava pejorativamente o uso de drogas pela ex-prefeita. “Se nosso Prefeito fosse capacho do clientelismo marcante da gestão anterior, estivesse fazendo o mesmo que a loura: fumando, cheirando..”, publicou a gestora, que, coincidentemente, coordena órgão que acolhe dependentes químicos no Município.

Em resposta, Luizianne Lins protocolou, na última terça-feira, 26, representação contra a psicóloga no Conselho Regional de Psicologia por quebra de conduta ética. Citando o comentário, ela ainda questionou a capacidade de Natália Rios em gerir órgão que trata de dependentes químicos – acusando a gestora de “destruir” rede dos Caps em Fortaleza.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

espaço do leitor
Rebeca Perez 30/05/2014 11:47
Representação na criatura muita gente esque para que veio o Marco Civil da internet .cuidado ai com os comentarios pode ser usado contra voce que critica atitude da Exprefeita
Antonio Sabino Neto 30/05/2014 11:34
Não se pode desviar o foco da questão. O problema está em Rios, coordenadora dos CAPS, ter preconceito com o público que ela é responsável atender.
Walber Filgueiras 30/05/2014 09:10
Ninguém tem nada a ver com os problemas pessoais de quem quer que seja.Agora, reconheçamos, a ex-prefeita vive há muito na droga,pois qual "droga" é maior que o PT.É mensalão,é cuecão,é a Pasadena(ão), é Vargas(ão), é ou não tudo um DROGÃO, e tudo sai do nosso bolsão...
Germano Soares 30/05/2014 08:30
Perguntem a todos os ex-funcionários da loura e servidores mais próximos, se ela se drogava muito e se fazia tratamentos de desintoxicação constantemente.
Germano Soares 30/05/2014 08:26
A questão de drogas, de todos os tipos, sobre Luiziane, todo mundo sabe. Todo mundo tem a ver sim. Ela administrou nossa cidade. Aliás ela não desmentiu nada. Só entrou com representação no conselho de psicologia, onde com certeza tem amigos.
Ver mais comentários
58
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>