Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
APÓS REPRESENTAÇÃO 27/05/2014 - 18h28

Luizianne diz que levará à Justiça qualquer ataque contra ela

A declaração foi feita em entrevista na tarde desta terça, após Luizianne protocolar representação contra psicóloga que a atacou pessoalmente no Facebook
notícia 34 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 18796, 'email': 'carlosmazza@opovo.com.br', 'nome': 'Carlos Mazza'})
Carlos Mazza carlosmazza@opovo.com.br
Carlos Mazza/Especial para O Povo
Luizianne entrou com representação contra gestora nesta terça-feira

Após ingressar com ação no Conselho Regional de Psicologia contra gestora que a atacou pessoalmente no Facebook, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) afirmou nesta terça-feira, 27, que não “deixará passar” qualquer novo ataque à sua pessoa. “Esse tipo de coisa, quem fizer agora vai pagar bem direitinho no ponto de vista da Justiça e das leis. Isso é um ponto que não deixo mais”, disse.

A declaração foi feita em entrevista coletiva na tarde desta terça, após Luizianne protocolar representação no Conselho contra a psicóloga Natália Rios, gestora dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) de Fortaleza. Em março deste ano, Rios publicou em sua página do Facebook mensagem em que insinuava uso de drogas pela ex-prefeita da Capital.

Confira entrevista de Luizianne sobre o caso:

“Se nosso Prefeito fosse capacho do clientelismo marcante da gestão anterior, estivesse fazendo o mesmo que a loura: fumando, cheirando..”, publicou Natália. Em resposta nesta terça, Luizianne acusou a gestora de ser incompetente e de “destruir” rede dos Caps iniciada durante sua gestão em Fortaleza.

A ex-prefeita afirma ter recebido diversas reclamações de usuários do sistema por ações da nova gestão na área. “De malucos, os internados do Caps não tem nada. Tem é uma criatura dessas que faz isso, se colocando completamente ao contrário do que é o Caps, que é um órgão para acolher”, disse Luizianne.

Representação

Na ação que protocolou nesta terça, a petista afirma que Natália Rios feriu princípios fundamentais da Psicologia, além de normas do Código de Ética da categoria. Além da representação no Conselho Regional, Luizianne afirma que acionará a gestora no Conselho Federal de Psicologia e, até o final desta semana, na Justiça.

O POVO procurou Natália Rios para comentar o caso, mas ligações feitas ao seu telefone funcional não foram respondidas. A Prefeitura afirma que não irá se manifestar sobre o caso.

espaço do leitor
Luiz Filho 28/05/2014 12:50
BEM FEITO LÔRA! BOTE QUENTE NESSA RATAZANA INCOMPETENTE DO REBERCLAU-CLAU QUE NÃO PERDE POR ESPERAR, NÃO SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO, APENAS PENSA QUE SABE.
Daniel 28/05/2014 07:52
Vai ter processo pra muita gente pois é quase unânime (exceção do puxa sacos que são pagos para defende-la) que ela é incompetente e inoperante e provou isso em sua INgestão da cidade por 8 anos (de atraso)
Washington 28/05/2014 07:44
Processa a Justiça Eleitoral, que cassou teus direitos políticos por 8 anos... http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1411659-justica-eleitoral-cassa-direitos-politicos-de-ex-prefeita-de-fortaleza.shtml
COSTA 28/05/2014 07:20
Ser acusada de incompetente pela incompetente mor é uma honra para a psicóloga.
Manelito Lopes 28/05/2014 07:14
Luizianne está lembrando aos críticos que tenham responsabilidade. Vejo muitos comentários discriminatórios onde não são observados o direito do outro. Parabéns Luizianne.
Ver mais comentários
34
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>