Após ingressar com ação no Conselho Regional de Psicologia contra gestora que a atacou pessoalmente no Facebook, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) afirmou nesta terça-feira, 27, que não “deixará passar” qualquer novo ataque à sua pessoa. “Esse tipo de coisa, quem fizer agora vai pagar bem direitinho no ponto de vista da Justiça e das leis. Isso é um ponto que não deixo mais”, disse.
A declaração foi feita em entrevista coletiva na tarde desta terça, após Luizianne protocolar representação no Conselho contra a psicóloga Natália Rios, gestora dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) de Fortaleza. Em março deste ano, Rios publicou em sua página do Facebook mensagem em que insinuava uso de drogas pela ex-prefeita da Capital.
Confira entrevista de Luizianne sobre o caso:
“Se nosso Prefeito fosse capacho do clientelismo marcante da gestão anterior, estivesse fazendo o mesmo que a loura: fumando, cheirando..”, publicou Natália. Em resposta nesta terça, Luizianne acusou a gestora de ser incompetente e de “destruir” rede dos Caps iniciada durante sua gestão em Fortaleza.
A ex-prefeita afirma ter recebido diversas reclamações de usuários do sistema por ações da nova gestão na área. “De malucos, os internados do Caps não tem nada. Tem é uma criatura dessas que faz isso, se colocando completamente ao contrário do que é o Caps, que é um órgão para acolher”, disse Luizianne.
O POVO procurou Natália Rios para comentar o caso, mas ligações feitas ao seu telefone funcional não foram respondidas. A Prefeitura afirma que não irá se manifestar sobre o caso.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016