Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
NO FACEBOOK 03/04/2014 - 11h18

Gestora responsável por Caps insinua uso de drogas por ex-prefeita

A mensagem, que repercutiu nas redes sociais e na Câmara Municipal, permaneceu no ar durante toda a quarta, mas amanheceu deletada nesta quinta-feira
notícia 35 comentários
Reprodução/Facebook
Mensagem provocou indignação por parte de alguns vereadores de Fortaleza

A gestora da célula de Saúde Mental da Prefeitura de Fortaleza, Natália Rios, publicou nesta quarta-feira, 2, mensagem em sua página de Facebook em que insinua consumo de drogas por parte da ex-prefeita da Capital, Luizianne Lins (PT). A mensagem, que repercutiu nas redes sociais e na Câmara Municipal, permaneceu no ar durante toda a quarta, mas amanheceu deletada na manhã desta quinta-feira, 3.

“Talvez, se nosso Prefeito fosse capacho do clientelismo marcante da gestão anterior, estivesse fazendo o mesmo que a loura: fumando, cheirando..”, publicou Natália, responsável pela célula que, entre outros órgãos, coordena os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) – centros que desenvolvem inclusive tratamentos para dependentes de drogas.

A mensagem circulou nos corredores da Câmara na sessão de quarta, despertando indignação de alguns parlamentares. Os vereadores Ronivaldo Maia (PT) e João Alfredo (Psol) repudiaram abertamente a declaração da gestora, afirmando que a publicação – além de ofensa infundada contra a ex-prefeita – é preconceituosa contra dependentes químicos.

Ofensa

"Não podemos admitir esse tipo de atitude preconceituosa de quem é remunerada pelo Município de Fortaleza para cuidar justamente da política de saúde mental da cidade. A ex-prefeita Luizianne, ofendida na postagem, sabe perfeitamente se defender. Mas a questão não é essa. A questão é que ela ofende todos os cidadãos de Fortaleza que são usuários de drogas", disse Ronivaldo.

Desde a tarde de quarta-feira, O POVO tenta entrar em contato com Natália para comentar o caso. A gestora, no entanto, não atendeu ligações em seu telefone funcional. A reportagem também tentou entrar em contato via assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e ramais da cédula de Saúde Mental da pasta, mas a gestora não foi localizada.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Paulo 29/05/2014 16:45
digite seu comentário
Francisco Edvar 27/05/2014 17:46
Denegrir a Imagem alheia é Crimeem qual-se todo Pais de Primeiro menos AQUI..?:
Paulo Henrique 27/05/2014 17:37
Mermão Fortaleza é uma comédia! _______/
Soraia Cassiano Rodrigues 07/04/2014 21:40
Gestão boa não precisa fazer média, se defender com ataques baixos, mostra trabalho e melhoras para a população. Como será que estão os Caps com essa gestora que perde tempo denegrindo a imagem de uma ex-prefeita?
Francisco Antonio Guilherme 05/04/2014 07:38
Trata se de uma questão pessoal e assim deverá ser tratado. O uso ou não de drogas pela minha prefeita anterior nada tem que ser comentado. Essa servidor desse ser uma "lambe-botas" do prefeito RC. Para a moralidade dos serviços públicos essa senhora deve ser sumariamente demitida !
Ver mais comentários
35
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>