Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
comenda 23/04/2014 - 14h14

Vereadores concedem Medalha Boticário Ferreira ao governador Cid Gomes

notícia 6 comentários

Os vereadores da Câmara Municipal de Fortaleza aprovaram, nesta quarta-feira, 23, a concessão da Medalha Boticário Ferreira – a mais alta condecoração da Casa – para o governador do Estado, Cid Ferreira Gomes (Pros).

A proposta foi feita pelo vereador Elpídio Nogueira (Pros) e começou a tramitar na Câmara no dia 15 de abril. “Esta Proposição tem como objetivo conferir uma justa homenagem a um dos mais notáveis homens públicos cearenses em nossa atualidade, o Governador do Estado do Ceará Cid Ferreira Gomes, que com a sua vocação administrativa e notável capacidade de diálogo político faz jus, com todos os méritos, à concessão da presente Comenda”, diz a justificativa da proposição.

A proposta foi aprovada por 24 votos favoráveis e um contra.

A Medalha
A Medalha Boticário Ferreira foi instituída em 1981 pela Câmara Municipal de Fortaleza para premiar o mérito cívico do cidadão que, em Fortaleza, se distingue pela notoriedade do seu saber, relevantes serviços à coletividade, dedicado à causa do município e exemplos de dedicação ao serviço público da cidade.

O nome da comenda homenageia Antônio Rodrigues Ferreira, o Boticário Ferreira, político que se destacou como bom administrador quando exerceu o cargo de prefeito de Fortaleza (1843-1859).

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Marcus Silva 23/04/2014 21:00
Bando de cretinos
Américo 23/04/2014 20:57
A cara desse governador me enoja, vê-lo aparecendo na imprensa falando mentiras para tentar camuflar o péssimo investimento dos recursos públicos, principalmente na saúde, SEGURANÇA e educação,com fins meramente eleitoreiros, causam-me repudio.Vá embora com sua corja de incompetentes por favor!NOJO!
andrade 23/04/2014 16:56
são atitudes assim que nos deixam mais ainda desiludidos com nossos representantes. Uma cidade cheia de problemas e os camaradas discutindo concessão de medalha. Vão aos hospitais,pois certamente sobrarão ações realmente uteis a serem observadas e realizadas. Apoio totalmente o único q votou contra
Balbino 23/04/2014 16:18
Babão.
roberto cavalcante de oliveira 23/04/2014 15:52
Um gestor que aplicou o dinheiro suado do cearense de forma totalmente incoerente a nossa realidade e ainda é condecorado pelo um bando de puxa-sacos. Que volte a ditadura. e que o Brasil perca a copa.
Ver mais comentários
6
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>