[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Vereadores concedem maior honraria da Câmara Municipal a Luizianne Lins

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
medalha boticário ferreria 13/02/2014 - 13h07

Vereadores concedem maior honraria da Câmara Municipal a Luizianne Lins

A ex-prefeita de Fortaleza foi considerada inelegível por oito anos
notícia 43 comentários
Kléber Gonçalves, em 19 de março de 2012
Luizianne Lins receberá homenagem
Compartilhar

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), receberá da Câmara Municipal a Medalha Boticário Ferreira, considerada a principal honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal. O requerimento da homenagem foi feito pelo vereador Ronivaldo Maia e aprovado por unanimidade nesta quinta-feira, 13.

A aprovação do requerimento foi feito no mesmo dia em que foi divulgada a decisão do juiz Josias Menescal da 114ª Zona Eleitoral de Fortaleza que tornou Luizianne inelegível por oito anos. Ele considerou que a ex-prefeita foi responsável direta pela coação e demissão em massa de terceirizados da Prefeitura durante a eleição municipal de 2012 – com objetivo de alavancar candidatura de Elmano de Freitas (PT) na disputa.

> Confira o requerimento na íntegra

O requerimento de Ronivaldo foi feito no dia 11 de fevereiro. Na sessão desta quinta-feira, o vereador petista foi o único a sair abertamente em defesa de Luizianne Lins, em discurso na Câmara Municipal.

Honraria
A Medalha Boticário Ferreira foi instituída em 1981 pela Câmara Municipal de Fortaleza para premiar o mérito cívico do cidadão que, em Fortaleza, se distingue pela notoriedade do seu saber, relevantes serviços à coletividade, dedicado à causa do município e exemplos de dedicação ao serviço público da cidade.

O nome da comenda homenageia Antônio Rodrigues Ferreira, o Boticário Ferreira, político que se destacou como bom administrador quando exerceu o cargo de prefeito de Fortaleza (1843-1859).

Redação O POVO Online
com informações do repórter Carlos Mazza

Compartilhar
espaço do leitor
Luiz Filho 14/02/2014 13:38
HOMENAGEM MAIS QUE MERECIDA À PREFEITA LUIZIANNE LINS. QUEM CONSTRUIU A VILA DO MAR E TIROU MILHARES DE PESSOAS DO LIXO E DA LAMA MERECE TODO RECONHECIMENTO. JÁ ESSE "PREFEITO" QUE ESTÁ AÍ ABANDONOU A VILA DO MAR.
Carlos Marques 14/02/2014 13:30
Parabéns à guerreira Luizianne!
COSTA 14/02/2014 08:25
Falta cassar o vereador que fez o requerimento... Aliás, uma pergunta ao vereador: como vai o seu processo de cassação?
filho 14/02/2014 07:52
OS POLITICOS AFRONTAM A SOCIEDADE.
ERNESTO 14/02/2014 07:16
É a tática do PT de limpar os companheiros enlameados, vide o caso dos Mensaleiros, também condenados, foram homenageados e ditos "inocentes" coitados. Inocentes são os brasileiros que engolem Isto. O partido está com o poder na mão,maioria e tudo, perseguindo por quem não tem poder ? só n
Ver mais comentários
43
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>