Atualizada às 21h40
A Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) negou, através de nota enviada ao O POVO Online, a informação de que a Comissão dos Direitos Humanos irá realizar uma convocação da Força Nacional de Segurança Pública.
A nota, assinada pelo presidente da OAB, Valdetário Monteiro, e diretoria, informa que "nenhuma comissão temática da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção do Ceará, tem a prerrogativa de convocar Força Nacional de Segurança Pública." Quanto ao recurso de convocação, a nota diz que o Conselho, única instância autorizada a fazer tal solicitação, ainda não avaliou qualquer decisão nesse sentido.
A comissão, no entanto, realizará no sábado, 29, às 8h, um ato público, na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza, onde será realizada uma manifestação contra a violência.
Ciro Gomes diz que Globo "mentiu" sobre situação da violência em Fortaleza39 mortes à bala no fim de semana mais violento do ano
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016