"POVO AMEDRONTADO" 06/10/2014

Tasso condena "terror" do PT em relação ao Bolsa Família

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br

No discurso da vitória em seu comitê, Tasso Jereissati condenou o modo como, em sua avaliação, o petismo trata a população mais pobre. Segundo o senador eleito, a administração da pobreza sustenta o poder petista. Ele deu como exemplo o desempenho eleitoral de Aécio Neves (PSDB) em São Paulo.

 

“O Aécio teve uma vitória espetacular em São Paulo, e quanto mais pobre é o Estado maior é o tamanho da derrota que ele tem e da vantagem da Dilma. Nós não queremos sempre estar entre os mais pobres. Nossa visão de mundo não é essa. Nossa visão de mundo não é conviver com a pobreza. Nossa visão do mundo é tirar o povo da pobreza. É que a gente tenha cada vez mais um povo independente, educado, com um trabalho de dignidade”, declarou.


Tasso reclamou ainda do “terror” feito contra o eleitorado pobre em relação ao Bolsa Família. “Rodei o Estado inteiro, tive a disposição de enfrentar essa ditadura do terror, de dizer somos contra a Dilma e não vamos acabar com o Bolsa Família coisa nenhuma. Não podemos deixar esse povo amedrontado. Temos que ter a coragem de enfrentar isso, que o povo cearense não é assim, que ninguém vai deixar pro seu filho apenas mais um cartão, e que esse cartão vai passar pro neto e assim por diante”. (BP)

> TAGS: psdb
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>